Tem muitos carros aqui em frente. Hoje decidi colocar um salto pra me sentir mais "apresentável" e talvez eu esteja muito mais arrumada que a maioria lá dentro.
Nunca estive nessas resenhas de jogador, tudo o que eu sei é o que vi nos sites de fofoca, e se for pique festas do Neymar deve ta rolando a maior orgia neste momento.
O portão tá aberto e se não fosse os carros pra fora eu diria que não tem ninguém aqui ja que não ouço nenhum barulho de musica ou de conversa, absolutamente nada.
Digito uma mensagem pro Fabio avisando que cheguei e não demora muito pra ele descer com outro garoto que parece ser muito o irmão dele.
— Pelo visto te ameaçar deu certo — Ele sorri e me abraça — Esse aqui é o Wilson.
—Parece seu irmão — Fabio revira os olhos — Sério, parece muito. Eu sou a Mariana.
— Tu que é a famosa Mariana do Gabi então?
— Famosa? Andam falando de mim por ai? — Pergunto um pouco surpresa.
— E se fala em outra coisa? Poxa desde que tu apareceu o assunto dele é so você.
Minhas bochechas coram, não estou nenhum pouco acostumada em ser assunto de rodinha, assunto na rodinha dos amigos do cara que eu durmo junto.
— Vem vamos subir, ta todo mundo la em cima.
— Eu pensei que nem tinha ninguem, ta tudo muito silencioso.
— A gente tem um esconderijo secreto.
Enquanto passamos pelos comodos me pergunto porque o Gabriel não veio me receber. Lembro de como tudo isso aqui tava destruido no dia que eu apareci e de como agora parece vazio.
Estamos no terceiro andar e a porta com adesivo enorme escrita para não ultrapassar ta aberta. Um som abafado vem de la e u julgo a dizer que e uma sala com isolamento acustico.
Na outra vez que estive aqui eu jurava que isso era uma sala igual a que o Cristian Grey tem no filme, cheia de brinquedos e aquelas coisas estranhas e que um dia o Gabriel iria abrir essa porta e me dizer ''eu nao faço amor, eu fodo com força".
Minha mnete de fanfiqueira trabalha a milhão, se vocês soubessem.
Tem muita gente aqui, eu e minha miopia não conseguimos identificar ninguém e não demora muito pra eu me perder do Fabio.
Um Led vermelho ilumina um balcão no canto da festa, cheio de garrafas de bebidas de todos os tipos, pra todos os gostos. Me dirijo até lá e sirvo um vinho, não é muito apropriado pra noite mas vou ficar por isso aqui mesmo.
Não vejo o Gabriel. Caminhando pelo ambiente a única coisa que consigo ver são mulheres, loiras, siliconadas, cheias de maga hair.
Eu sou a única aqui com cabelo enrolado e também a única que tá vestida pra um jantar chique já que a maior parte usa vestidos que mal tampam o corpo.
Não julgo! Se eu fosse um pouco mais confiante andaria pelada por todo o canto. Usar vestidos longos ou mídi são minha paixão pra esconder toda a insegurança.
"A mas seu corpo é lindo" fala isso pra minha auto estima e minha ansiedade.
Me sento numa poltrona no cantinho e observo todo o meu campo de visão. A vontade de ir embora toma conta de todo o meu corpo porque estar rodeada de pessoas e não conseguir me enturmar me deixa apavorada.
Então eu me levanto e dou mais uma volta.
Ele me vê. Tá numa mesa de poker com os amigos e tem alguma garota sentada perto demais dele, garota bonita por sinal, cabelo enrolado esvoaçante, sorridente. Ele não parece nenhum pouco incomodado ao me ver, pelo contrário, trás a mão dela pra perto e beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para a minha garota | Gabriel Barbosa (EM PAUSA)
FanfictionE QUANDO tudo parece desmoronar, a quem você recorre? Gabriel se vê perdido em meio a uma fase que parece nunca ter fim, seu time passa por um ano ainda mais turbulento acarretando ainda mais tudo o que já está ruim. As críticas constantes e as cobr...