26

2.1K 178 56
                                    

Ainda não vi o Gabriel.

Ele chegou ontem cansado, o voo deles atrasou e ele queria que ainda fossemos jantar. Não sou bobona o homem precisa de descanso apesar de eu estar louca de saudades.

Mandei pra ele mais cedo duas opções de roupa e recebi um "vai ficar linda com qualquer um". As opções eram um vestido preto clássico e um Jordan da coleção do Travis que inclusive sei que ele a tem toda.

Lembro que na época que foi lançada eu praticamente virei a madrugada no site pra conseguir comprar e ainda consegui só o tênis.

A outra opção foi a de um shorts jeans branco com uma camiseta regata preta e um tênis.

Não muda muito, mas opto pelo vestido que é mais formal e "comportado", faz com que eu me sinta mais confortável.

Ficou acertado de eu ir pro CT com o planet mas o querido está preso no transito então eu vou sozinha.

(...)
Quando me identifico na portaria do CT e o segurança diz "namorada do Gabigol, muito prazer" com um sorriso enorme no rosto meu coração aprece bater na garganta.

Nervosa... muito muito nervosa.

Sempre venho aqui com minha mãe que não precisa se identificar na portaria então acredito que eles não devam me conhecer e vou pensar desse jeito pra não surtar com o medo de algum deles decidir abrir a bocona pra ela que to sendo apresentada como namorada dele.

Claro, eu tomei cautela checando e hoje não é dia dela estar aqui. Ela atende nas terças e quartas após o final dos treinos da tarde. É sábado e zero possibilidade dela chegar aqui também.

Acho até que essa ideia de inclusão e ambiente familiar é coisa dela. Fiquei sabendo pelos corredores que existe um plano dela junto com a comissão técnica de humanizar o vestiário pra fazer com que os jogadores não se transformem em robôs.

Ao que tudo indica num passado bem próximo houve até uma troca de socos entre jogadores, massagista batendo em jogador, enfim, uma coisa de maluco.

E talvez isso possa explicar também o Gabriel estar do jeito que tá, como que convive em harmonia assim, que isso.

O estacionamento dos visitantes hoje está tomado por carros de luxo, olho nas vagas dos funcionários se o da minha mãe não por aqui e respiro aliviada quando noto que não.

Já entro tropeçando no tapete e fico um pouco espantada com a quantidade de pessoas aguardando na recepção. Gente, é criança de um lado pro outro e tudo fica mudo quando eu entro, todos os olhares pra mim.

Que merda Mariana.

Dou um sorriso tímido.

A Marilia anda na minha direção como se já estivesse me esperando. Caralho a mulher é ainda mais linda pessoalmente.

- Você deve ser a Mariana do Gabriel né? – Ela já me puxa pra um abraço e nem me da tempo de responder – Eu sou a Marilia, você consegue ser ainda mais linda do que ele disse.

- Obrigada – sorrio querendo voltar pra casa.

- Olha, fica a vontade, vou te mostrar tudinho depois e nos jgos quando quiser companhia já sabe pra quem ligar – Ela me abraça de lado – Esses são meus filhos.

- Eu ouvi falar tanto.

- Da oi pra tia filho – Ela empurra o mais velho que me parece um pouco tímido e eu fico de joelhos pra ele me abraçar.

- Sou o Guto – Diz – Ela é a namorada do tio gabi? – Ele pergunta baixinho e a mulher concorda.

- Esse é o Totoi.

Cartas para a minha garota | Gabriel Barbosa (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora