📍Location — Fortaleza, Ceará
Cheguei em casa, após ter feito um show no Rj e foi muito foda! Dei vários autógrafos, tirei várias fotos, falei com os fãs. Parece até um sonho. Quem diria né?! Que eu iria conseguir chegar aqui.
Me levantei do sofá e subi para o meu quarto, pra tomar um banho e ir pro Studio terminar de ver uns negócios do álbum, pra lançar logo.
"Manual de Como Amar Errado", o nome do álbum. Ele fala sobre o amor, sobre o relacionamento "perfeito" que a gente vê na internet.
Na verdade esse álbum eu tô regravando ele. Eu já tinha feito ele antes pra uma mina que eu gostava muito, mas ela acabou tendo que ir embora pra Cidade Natal dela, Salvador.
A gente juntos superava todos os casais. Por mais que a gente não assumia que gostava do outro, mesmo estando na cara, a gente tinha um carinho muito grande um pelo o outro. Eu sempre fazia questão de ver ela bem e ela fazia o mesmo.
No dia em que ela ia voltar pra Bahia, a gente fez uma promessa de não esquecer um ao outro. E que a gente ia dar um jeito de se encontrar nessa vida.
— FLASHBACK —
Ela tava deitada no meu peito, enquanto a gente conversava sobre assuntos que nós dois conversava.
— Vini — a mesma levantou a cabeça e olhou pra mim.
— Oi — olhei pra ela.
— Me promete uma coisa?! —
— Oque?! — perguntei curioso.
— Promete que não vai esquecer de mim?! Mesmo eu tendo que ir embora e talvez eu nem volte mais pra Fortaleza — falou com a feição triste.
— Isso eu não posso prometer — falei e ela me olhou desacreditada.
— Porque?! — olhou pra mim sem entender nada.
— Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser minha vida — ela sorriu. Se aproximou de mim e me deu um selinho. — eu nunca vou me esquecer de você, nem que eu queira —
— Eu te amo muito — juntou nossas testas.
— Eu também te amo — ela me abraçou e eu retribui.
A gente ficou lá abraçados, enquanto eu acariciava a cintura dela. Não sei oque vai ser de mim sem ela aqui. Sem os conselhos, abraços, risadas... Sem os nossos momentos.
— FLASHBACK —
Me sentei na cama, tirando o meu tênis e começou a passar os nossos momentos pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...