📍Location — Fortaleza, Ceará
Já fazia praticamente 3 horas e meia que eu tô dentro desse carro e nada de chegar, mas deve ser porque ela se mudou e tá mais distante da casa da minha mãe do que antes, e também a gente pegou alguns trânsitos, deve ser por isso a demora.
Meu primo parou o carro do nada e desligou o mesmo.
— Chegamos, vamo — minha mãe falou abrindo a porta do carro e eu peguei minha bolsa, guardei o fone e peguei mais um chiclete.
A gente desceu do carro, olhei pra frente e tava tudo escuro, não dava pra enxergar nada. Será que acabou a luz na minha tia?
— Vai indo na frente, só vamos pegar a lembrancinha que trouxemos para ela — ela falou e eu concordei.
Andei devagar já que tava tudo escuro e o meu celular tinha descarregado, por isso não liguei o flash. Bati o pé em alguma coisa, me fazendo gemer baixo de dor.
— Aí caralho — me agachei, colocando a mão na ponta do tênis.
Vi que tinha uma garrafa de Skol Beats e eu chutei a mesma. Me levantei e continuei andando, quando eu ia me aproximando do quintal dela...
— SURPRESA! — escuto um grito alto e tudo fica claro, fazendo eu tomar um susto.
— Calmo prima — sinto um braço em volta do meu pescoço e eu olho pro lado vendo o Yuri.
Sorri vendo aquilo e logo depois fui falar com quase todos, a maioria até. Tava até os meus amigos de São Paulo... Nem acredito que eles fizeram isso tudo pra mim.
•••
Terminei de falar com uns amigos meus de São Paulo e logo vejo o Borges vindo na minha direção, eu sorri vendo o mesmo, já que faz muito tempo em que eu não vejo ele.
— Feliz aniversário fedida — me abraçou e eu retribuí.
— Obrigada chato — falei e afastei meu rosto do pescoço dele — cê tá tão mudado, tirou o aparelho — falei e ele sorriu de canto.
— Agora o pai tá mais bonito que nunca — brincou e eu ri fraco. — aí teu presente — me entregou uma sacola da Louis Vuitton — abre aí pra ver se tu gosta — falou e eu tirei a caixa de dentro da sacola que ela enorme e abri a mesma.
Nela tinha uma bolsa da Louis Vuitton, linda! Era branca com detalhes dourados.
— Obrigada — abracei novamente o mesmo.
Guardei o presente de novo e enquanto eu guardava, escutei uma voz familiar próxima de mim.
— Aí bg, tem uma mina ali querendo ficar contigo — guardei a caixa na sacola e quando eu levantei meu rosto, essa pessoa olhou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...