📍Location — Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Chegamos na casa e ela é enorme! Só a garagem e do tamanho do meu apartamento! Tem 3 carros na garagem, caso alguém queira sair e não caiba em 2 carros, aí tem o outro.
Apertamos a campainha e as vozes altas, e risadas vinham lá de dentro. Só faltava a gente, porque todo mundo já estava lá.
Logo a porta e aberta pela mãe do Ngc Daddy. Sorri em ver a mais velha novamente, ela é um amor de pessoa comigo, mesmo depois do término.
— Angelina meu amor! — falou abrindo um sorriso enorme assim que me viu.
— Oii Ana — falei abraçando a mais velha.
— Quanto tempo, tá enorme e linda como sempre! — falou simpática e eu sorri.
— Você continua a mesma linda de sempre — falei olhando pra ela.
A mesma sorriu e logo levou o olhar até o Vinícius.
— Oi, tudo bom! — falou simpática cumprimentando o mesmo.
— Eai, tudo bem — falou sorrindo.
— Prazer Ana, eu sou a ex sogra dela — sorriu simpática.
— Opa, prazer Vinícius, sou o namorado dela — falou e eu sorri sem jeito.
— Ah sim — falou e olhou para nós dois — Vem, vamo entrando. Perai que eu ajudo a carregar as malas! — ela sorriu simpática.
Eu sorri com o jeitinho dela. Ela é muito gente boa, sério! Quando eu namorava com o Alex e agente ia na casa dela, a gente voltava só a noite pra casa. A gente ficava o dia inteiro conversando e eu amava! Talvez eu ama mais a mãe dele do que ele, brincadeira!
Assim que entramos na casa, ela fechou a porta. Eu nunca vi tanta criança em um só lugar! Sério.
Assim que eu fui vendo as pessoas eu fui falando, mas sem tocar, já que eu tava ocupada.
A gente subiu as escadas e ela levou a gente até o nosso quarto. Ele era lindo, igual a casa. A casa em si era toda delicada, já o quarto, era mais ainda!
— Bom, agora eu vou indo, vou deixar vocês a sós, pra vocês tomarem um banho, descansar, já que a viagem deve ter sido cansativa — falou sorrindo — bom, vou indo. Tchau minha linda! — me abraçou e eu retribui.
— Ah, Tchau Ana. Te vejo mais tarde — olhei pra ela.
Ela depositou um beijo na minha bochecha e olhou pro Vinícius.
— Tchau fofinho! — falou e o Vinícius se despediu dela, e por fim, ela saiu do quarto fechando a porta.
— Eu vou tomar um banho primeiro, pra poder dormir logo — ele falou e eu olhei pra ele.
— Tá bom — ele abriu a mala dele pegando a roupa que ele ia usar e foi em direção ao banheiro, entrando no mesmo.
Escutei a porta sendo trancada e eu aproveitei pra organizar as minhas coisas. Coloquei as minhas malas no canto da parede, todas em fila e aproveitei pra pegar a roupa que eu vou usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...