𝟐𝟖

239 17 13
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

Acordei sentindo uma enorme falta de alguém na cama. Passei a mão no rosto e me sentei na cama com dificuldade, já que elas estavam doendo muito. Olhei em volta e vi que o Vinícius não estava, vi a porta da varanda aberta e eu me levantei da cama devagar e morrendo de dor, indo em direção a varanda.

Senti um frio enorme nas pernas, já que eu estava usando só uma calcinha e uma blusa dele, que ficava um vestido em mim.

Entrei na varanda e vi ele apoiado no para-peito fumando.

— Tá fazendo o que acordado — falei chamando a atenção dele e ele se virou pra trás, olhando pra mim.

— Não tava conseguindo dormir e vim fumar um — estendeu o braço e eu fui até ele, ele levou as mãos até a minha cintura e começou a acariciar ali.

Me virei pra ele e levei meus braços até o pescoço dele, abraçando o mesmo e eu coloquei o rosto na curva do pescoço dele. Ele levou a mão até a barra da blusa, pra não mostras a minha bunda, já que a mesma levantou. Eu virei meu rosto pro pescoço dele e depositei um beijo ali.

— O que que você tá fazendo acordada essas horas? — perguntou com a voz rouca.

— Senti sua falta na cama — falei e fechei meus olhos.

— Só vou terminar aqui e a gente já entra — concordei.

Um silêncio ficou entre nós dois, enquanto a gente trocava carícias, até que eu decidi fazer uma pergunta.

— A gente vai ficar nessa até quando? — perguntei, quebrando o silêncio.

— Que? — ele perguntou e eu me soltei dele, ficando frente a frente com ele.

— A gente vai ser ficantes até quando? Já faz um mês que a gente tá nessa — olhei pra ele.

— Eu sei, mas eu só te peço pra ter paciência. É tudo no seu tempo — ele falou e eu sorri sarcástico.

— Você vai esperar a gente fazer 2 meses de ficantes é isso?! Olha, se você realmente quiser continuar comigo, fala, porque nem parece que você tá querendo o mesmo que eu — falei e ele soltou fumaça.

— É claro que eu quero o mesmo que você, talvez eu queira mais do que você — ele falou e eu apenas levantei a minha sobrancelha e não falei nada.

Ele saiu dali e se sentou no chão, encostado na parede. Ele olhou pra mim e me chamou com a mão.

Eu suspirei fundo e fui até ele. Ele soltou a fumaça do baseado e apagou ele no chão, deixando ele no canto da parede.

Eu me aninhei no colo dele e ele pegou na minha mão, fazendo a gente ficar de mãos dadas.

— Eu te amo pra caralho tá? — olhou pra mim.

— Eu também te amo — olhei pra ele.

— Eu não te pedi em namoro ainda, porque eu tô vendo o momento certo pra pedir — acariciou minha mão — não é que eu não sinta nada por você, pelo contrário, eu sinto coisas inexplicáveis por você, coisas que eu nunca senti antes. Mas eu vou te pedir em namoro, tá? — concordei — eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, igual ninguém fez antes!... sorriremos quando acordamos e antes de dormir. Viveremos por todas vidas e nos veremos em todas elas e nos teremos, tá? — sorri concordando.

Ele sorriu e eu levei minhas mãos até o seu rosto, puxando o mesmo pra um beijo. Ele retribuiu e é um beijo calmo, mas cheio de sentimentos envolvidos. Me levantei aos poucos, me sentando no colo dele. A boca dele tava com um gosto suave de maconha e menta.

A falta de ar tomou conta de nós, fazendo eu depositar dois selinhos nele.

—  Desculpa pelo o que eu falei — olhei pra ele.

— Relaxa, eu sei como tu tá se sentindo em relação a isso — ele falou.

Vi que o sol começou a bater em uma pequena parte do rosto dele, já que eu tava na frente e eu me virei pra trás, para ver como tava o céu.

O céu estava em um lindo degrade roxo, amarelo e laranja.

— Linda eu tenho que falar contigo — ele falou, assim que me virei para frente.

— O que? — perguntei curiosa.

— Eu acho que já passou tempo demais pra eu te falar isso — ele falou e eu comecei a ficar com medo do que ele iria falar — eu te amo do fundo da minha alma. Você é a pessoa que faz minha alma arder em chamar e meu coração pulsar... As vezes eu tenho a sensação de que minha alma te ama, muito antes do nosso "nós" existir, sinto que a imensidão é tão gigantesca, que o amor vem de outras vidas, e se viesse mais pela frente, ele prosseguiria — respirou fundo — você é a minha melhor escolha de todos os dias, apesar dos defeitos, apesar de sermos o encaixe perfeito e algumas partes não encaixarem, eu te escolho mesmo sabendo do caos que carrega e das cicatrizes que você tem, eu te escolho por meio de tantas opções. Você é a que me mostra que a vida vale a pena... E eu queria saber se você aceita eu te fazer feliz, sendo seu namorado — ele falou e eu senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

Um sorri fraco estava estampado no meu rosto, enquanto as lágrimas desciam e a felicidade tomava conta de mim.

— Eu não preciso nem falar o que eu acho — sorri, fazendo ele sorrir junto e iniciei um beijo entre nós dois.

Um sentimento inexplicável tomava conta de nós dois. Um sentimento intenso, que ardia em meu peito, talvez fosse felicidade, amor, ou talvez seja ele, fudendo comigo sem ao menos me tocar.

A falta de ar tomou conta de nós e eu finalizei com três selinhos, logo em seguida abracei ele.

— Pronto linda — depositou dois beijos no meu pescoço.

— Você não fez isso porque eu falei sobre não né? — perguntei.

— Não. Tava mais do que na hora mesmo — falou e eu olhei pra ele.

— Eu tô tão feliz — olhei pra ele sorrindo.

— Eu também tô — sorriu — mas tu não vai querer colocar as alianças não? — falou, levantando uma caixinha vermelha, aonde tinha duas alianças.

— Claro que eu vou querer — falei e ele riu fraco.

A gente colocou as alianças um no dedo do outro e ficamos ali, no nascer do sol trocando carícias e finalmente namorando...

A gente colocou as alianças um no dedo do outro e ficamos ali, no nascer do sol trocando carícias e finalmente namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RECADINHO
leiam, eu acho!

• Finalmente ?! Até eu tava esperando por isso!

Espero que estejam gostando da sequência de episódios! •

BOA LEITURA
🏖.💌.🌺.☀️

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora