𝟏𝟑

486 38 14
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

Me deitei na rede, da casa do Matheus e fiquei me balançando, observando o Matuê, dançando com a namorada dele.

Sorri, vendo aquilo e olhei para a piscina, aonde estava o Vinícius. Ele olhou para mim e sorriu, me fazendo sorrir.

Me virei de costas pra ele, ficando contra o sol, tirei meu celular do bolso e comecei a ver vídeo no Tik Tok

•••

O pessoal tinha saído pra resolver um negócio, do nada e eu acabei ficando só com o Vinícius.

Assim que eles saíram o Vinícius olhou pra mim e sorriu.

— Que foi?! — perguntei desconfiada.

— Vai pro lado. Vou ficar contigo — falou vindo até mim.

Afastei, deixando um espaço pra ele e logo depois ele deita do meu lado. Colando o corpo dele no meu. Me ajeitei na rede, pra ele ficar mais confortável e ele deitou a cabeça dele em cima do meu peito e eu coloquei a mão no cabelo dele, mexendo nos dreads dele.

— Tô com sono — o mesmo falou levando o rosto até a curva do meu pescoço.

— Tenta dormir um pouco — falei e ele suspirou me fazendo arrepiar.

Coloquei minha perna em cima da dele e ele colocou a mão na minha coxa e começou a alisar ela, até que ele começa a levar a mão até a minha bunda, apertando a mesma com força, me fazendo arfar.

Ele subiu a mão vagarosamente, dando mais atenção para as minhas curvas e colocou a mão dentro da minha blusa. Eu já conseguia sentir eu ficando sensível.

— Vinícius, tira a mão daí — falei, sentindo o clima esquentando.

— Eu não controlo aonde minha mão passeia — falou abafado.

Ele levou a mão em direção a boca dele. Ele molhou a ponta do dedo com saliva e levou pra dentro da minha blusa, foi em direção a um seio e começou a massagear o mesmo.

Comecei a arfar e senti ele beijando o meu pescoço, me fazendo gemer baixinho.

Tirei a mão dele de dentro da minha blusa e subi em cima dele, senti algo roçando em mim, me fazendo gemer baixo. O mesmo me olhava com um olhar malicioso e eu também.

Ele levou suas mãos até a minha bunda, apertando a mesma e eu me aproximei da boca dele, iniciando um beijo quente e feroz. Eu conseguia sentir o quanto ele me queria e o quanto eu queria ele naquele beijo.

Eu comecei a me movimentar em cima do volume da causa dele, me fazendo gemer abafado durante o beijo, enquando ele apertava a minha bunda.

Ele me pegou no colo e se levantou, indo em direção a casa. Ele entrou, me jogando no sofá da sala. Me deixou deitada, em quanto ele ficava por cima.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora