𝟑𝟔

185 17 1
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

Já se passaram alguns dias após o ano novo e faz 1 semana, por aí.

Agora eu estou a caminho do local, aonde vai acontecer a gravação de "Flow Espacial". Aquele clipe em que o Tuê me chamou?! Então é hoje!

Como eu tô na casa da minha mãe, eu não fui com o Vinícius, até porque eu também saí pra resolver algumas coisas de manhã. Eu vou chegar 30 minutinhos atrasada mais tá bom. Depois eu me explico com a galera.

•••

Cheguei no local do clipe e escutei uma música alta do lado de fora. Entrei no lugar e era meio que uma casa de show, só que não exatamente uma casa de show, cês me entenderam?

Vi os meninos em um lado gravando e logo vi a Clara monitorando o clipe. Eles estavam com roupas bem coloridas, o Tuê usava um tipo de asa e o fundo era branco.

Me aproximei da Clara é assim que ela me viu fez uma cara de tipo "Finalmente".

— Oii — me aproximei dela depositando um beijo na bochecha dela.

— Demorou muito né — falou e eu sorri fraco.

— Tava resolvendo uns negócios, mas já tô aqui — falei, olhando pra trás vendo os meninos.

Assim que o Vinícius me viu, ele não conseguiu conter o sorriso e acabou sorrindo fraco.

— Agora eu vou te levar para a sala de maquiagem e cabelo — concordei.

A gente saiu dali e logo entramos em um corredor e tinha uma placa pequena, mas perceptível que estava escrito assim "Maquiagem e cabelo". Ela abriu a porta de lá, pedindo licença e eu entrei cumprimentando todos.

Até que eu me deparo com a Yasmin Brunet, uma das modelos mais conhecidas do Brasil.

— Ahh, não acredito! — ela falou assim que me viu.

— O encontro veio! — falei sorrindo e ela concordou.

— Prazer em te conhecer! Nem acredito que tô falando com uma das maiores modelos do mundo — falou e eu sorri simpática.

— O prazer é todo meu — falei aproximando meu rosto do dela, só que não totalmente pra não tirar a tinta azul do rosto dela.

Logo em seguida eu sentei na cadeira e eles começaram a pintar meu rosto de azul e enquanto isso eu fui socializando com todo mundo, fiz questão de não deixar ninguém excluído ou de lado.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora