📍Location — Fortaleza, Ceará
Terminei de dar os toques finais na música "Fumei a árvore de Natal", uma música já tava pronta e eu gostei muito do resultado.
Dei play na faixa pra escutar de novo e ver se faltava alguma coisa, já que eu quero entregar algo mais que perfeito pra ela.
"Hoje eu tô suave com a gostosa do meu lado
Às oito eu passo aí, te pego, ouve um som no carro
Você é uma maravilha, eu adoro, eu me amarro
Eu tô ligado
É que o pinheiro eu jogo na blunt, pra que maldade se espante
Pra que minha tropa avance
Eu tô na praia domingão com a minha pistola
Enquanto eu boto o som, ela pega meu kit e bola mais um..."Dei um gole no meu copo, aonde tinha apenas energético, whisky e gelo de coco, pra me manter acordado, quero fazer pelo menos duas faixas hoje.
Agora são 23:45pm e eu tô fazendo essa faixa desde quando eu tava na 30, mas é porque eu tava procurando fazendo tudo com perfeição, já que eu quero entregar algo impecável pra ela.
•••
Terminei de fazer "Fumei a árvore de Natal", e dei uns toques a mais, tá tudo impecável, sem nenhum erro... Eu acho. Olhei o horário e agora são 00:00pm, horas iguais. Ela acreditava em horas iguais, eu lembro de quando a gente ficava sentados no banco da praça, olhando a lua e falando sobre o futuro...
Respirei fundo e peguei meu caderninho e minha caneta. Lembrei dos nossos momentos juntos e meio que comecei a desabafar com o caderno, a colocar o que eu tava sentindo.
"A parte do ano em que você mais me maltrata
A parte em que você mais fala mal de mim
Queria eu poder fazer o impossível
Dezembro chegou, mas eu não te reconheci
Você mudou irreconhecível
Me trata como fosse invisível
Me diz o que foi que aconteceu
Pega o seu amor e devolve o meu
Pega o seu amor e devolve o meu
Eu não sou
Eu não sou igual a esses manos
Que te liga, te usa, te engana e machuca
Eu não sou igual a esses manos..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...