𝟒𝟏

179 14 3
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

O Vinícius já tinha feito todos os shows dele em Portugal e a gente já voltou pro Brasil. Agora são 23:45pm e a gente acabou de sair do avião.

Confesso que tô ansiosa pra ver minha família de novo, tô com tanta saudades deles. Na próxima vez que eu viajar pra fora do país vou levar eles.

Saímos do aeroporto e vi a Van da 30 parada na porta do aeroporto, o Brunão abriu o porta-malas e guardou as malas de todo mundo. A gente entrou na Van e dessa vez eu e o Vinícius fomos na frente.

Como sempre o Brunão entrou por último e fechou a porta, se sentando em um único banco que tinha do lado da janela.

Apagaram a luz de trás, já que sabe que todo mundo vai dormindo. Do aeroporto até as nossas casas é muito distante, então demora 1h 30min, 2h 00min, por aí.

— Como coloca isso? — falou pegando a minha almofada de pescoço.

Ele sabia que ficava pela área do pescoço, mas não sabia se qual jeito era, já que ele nunca viu ninguém usando, porque ele nunca percebeu.

Olhei pra ele que tava colocando tudo errado.

— Tá tudo errado vida — eu abri a almofada, já que tem um fechozinho — afasta a cabeça do banco — falei e assim ele fez.

Eu passei por trás do pescoço dele. Ajeitei bonitinho e fechei.

— Pronto — olhei pra ele.

— Mó confortável — falou jogando a cabeça pra trás.

Eu concordei sorrindo e como só tinha nos dois no banco. Ele se encostou na janela e ficou um pouco jogado no banco, eu coloquei minhas pernas por cima da dele e fiquei jogada pro outro lado.

Ele colocou a mão na minha perna e ficou acariciando ali. Logo depois ele acabou dormindo, já que ele tava cansado.

Eu peguei meu celular, desbloqueando o mesmo e entrei no WhatsApp pra mandar mensagem pra minha mãe.

WhatsApp
Mãe ❤️

Me|
Oii Mãee, eu já tô a caminho de casa daqui a pouco eu tô aqui com você|
Comprei várias coisinhas pra você 💕|

Mãe ❤️
WhatsApp

Estranhei porque a mais velha não respondeu na hora igual ela sempre faz. Talvez ela esteja com sono pesado, não deve ter nem reparado as notificações da mensagem.

Desliguei meu celular e fechei os olhos, logo depois o sono chega e eu acabo dormindo.

•••

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora