𝟑𝟒

208 15 8
                                    

📍Location — Ibiraquera, Santa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Ibiraquera, Santa Catarina

Tinha se passado alguns dias e hoje é finalmente véspera de Ano Novo. A gente decidiu passar a véspera aqui em Ibiraquera.

A gente alugou uma casa com vista de frente pra Praia do Rosa, e a casa é pertinho da praia também! É só descer o pequeno morro e descer as escadas da praia, pronto!

A gente já tá aqui a exatamente 2 dias e a gente já deixou as comidas semi prontas, pra chegar hoje e a gente só misturar, enfim!

Aqui na casa está as mesmas pessoas do Natal, entrou alguns amigos, mas nada demais.

Agora eu estou ajudando a terminar de fazer o salpicão. Os meninos foram comprar as bebidas. Os adolescentes estão arrumar as coisas no quintal. As crianças estão na sala brincando e nos adultas estávamos aqui fazendo a comida.

Agora são 15:49pm e a gente foi começar agora, mas como tem bastante gente a gente vai acabar rapidinho, tirando as sobremesas que começaram a fazer.

•••

Agora são 19:45pm e o pessoal já começou a se arrumar. Coloquei o pudim na geladeira pra endurecer, até eu me arrumar ele já vai estar pronto.

Sai da cozinha aonde só tinha eu e eu acabei demorando um pouco mais que as outras meninas, porque eu decidi fazer um pudim de última hora.

Sai da sala aonde não tinha ninguém e subi as escadas. Entrei dentro do quarto aonde eu estava com o Vinícius e ele estava colocando a cueca na hora que eu entrei.

— Eai amor, acabou lá? — perguntou colocando a calça.

— Sim, agora eu vou tomar meu banho e quando eu estiver pronta, eu vou lá desinformar o pudim — falei vendo a roupa que eu ia usar.

— Tá, se precisar de alguma coisa me avisa — concordei.

Separei minha roupa e as coisas que iria usar, colocando tudo em cima da cama. Entrei no banheiro, fechando a porta. Tirei minha roupa, deixando cair no chão e entrei no Box, logo em seguida liguei a água e tava quentinha.

•••

Sai do banho e logo percebi que o Vinícius pegou a minha roupa suja. Sai do banheiro e vi ele sentado na cama mexendo no celular.

— Linda, tua roupa suja eu peguei e guardei — ele falou e eu concordei.

Me aproximei da porta e tranquei a mesma pra mim conseguir me trocar.

O Vinícius começou a conversar comigo enquanto eu me trocava e eu fiquei me trocando enquanto conversávamos.

•••

Terminei de fazer meu cabelo e agora só falta a maquiagem. Talvez eu esteja demorando? Sim, mas eu vou fazer rápido só porque eu tô "atrasada"? Não.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora