📍Location — Fortaleza, Ceará
A gente tinha acabado de chegar na festa e dava pra escutar o som alto do lado de fora. A gente saiu do carro e eu peguei a sacola da Balmain do meu primo. Nós dois tiramos a caixa de dentro do carro e logo vimos nossa mãe atrás de nós com a caixa dela de brinquedo.
Ela entrou primeiro que nós e a gente carregou a caixa até a gente entrar no salão. Assim que entramos colocamos ela no canto.
— Cansei — olhei pra ele.
— Imagine eu — falou e eu suspirei.
Olhei pro salão e tava cheio de gente. Tem amigos, familiares e amigos da creche do Caiê.
— Eai meus lindos — escuto a voz do tuê, me fazendo olhar pro lado.
— Eai vetin — meu primo cumprimentou ele.
— Eai Angelina — me deu um abraço e eu retribui.
— Oi tuê — sorri, me afastando dele.
— Que caixa é essa? — olhou pra nós dois.
— O meu presente pro Caiê — olhei pra ele.
— Pô, valeu aí — me abraçou de lado.
— Entrega pra ele aí o meu presente — o Yuri falou e eu peguei a sacola da Balmain e entreguei pra ele.
— Valeu aí também — bateu na mão do Yuri.
— Que isso — falou, sorrindo.
— Tiaa! — escuto uma voz familiar e logo sinto alguém me abraçando de lado.
Olhei para baixo e vi o Caiê me abraçando.
— Oi meu bem — peguei o mesmo no colo e ele me abraçou, me fazendo sorrir.
— Pensei que não iria vim — falou baixinho perto do meu ouvido.
— Nunca, que eu iria deixar de vim — acariciei as costas do mesmo.
— Oque que tem nessa caixa — apontou pra baixo.
— Seu presente — olhei pra ele.
— Meu?! — concordei — Oque que é?! — perguntou com um sorriso no rosto.
— Surpresa. Só vai poder ver quando chegar em casa — ele sorriu, me fazendo sorrir. — mas em compensação, tem esse que você vai poder ver — entreguei a sacola pra ele.
Eu ajudei ele a tirar a caixa de dentro da sacola e assim que conseguimos, ele abriu a caixa e quando viu o tênis, ele sorriu e olhou pra mim.
— É o tênis que eu queria — falou feliz. — brigada tia — me abraçou todo contente.
— De nada meu amor —
— Olha pai — ele falou e o Matheus olhou pra ele.
— Oque filho?! — ele perguntou e o Caiê mostrou o tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...