📍Location — São Paulo, São Paulo
Agora eu me encontrava em um bar longe até de casa. Era um bar aconchegante, a decoração, o estilo dele faz você se sentir em casa.
Eu e as meninas estávamos sentadas no balcão bebendo, até que começou a tocar uma música dela, era "Lapda Dela", ela gosta dessa música, tanto que ela desceu no banco e ficou próxima da gente, ela começou a dar closes engraçados, fazendo a gente dar risada e logo depois ela começou a dançar.
E quando eu e a Duda foi ver, a gente estava dançando junto com ela e o pessoal que estava sentado se levantou para dançar também.
No bar que a gente estava ficou mais animado ainda, depois que a Luísa começou a dançar.
•••
Abri a porta de casa e agora são 22:44pm. A gente ficou bebendo desde 17:34pm, a gente só foi parar agora pouco. Obviamente que no finalzinho eu parei de beber e fiquei tomando água, já que eu vim dirigindo.
Eu deixei elas na casa delas e vim pra minha. Assim que eu entrei em casa me deparei com o Vinícius no sofá, ele tava sentado jogando com os amigos dele.
— Oi vida — falei e ele olhou pra mim.
— Eai — falou, voltando a atenção pra tv.
Suspirei fundo e fui em direção ao quarto. Tirei meu tênis, colocando ele no mesmo lugar que eu peguei ele, guardei minhas coisas e entrei no banheiro, fechando a porta.
Tirei peça por peça do meu corpo, colocando no cesto de roupa suja, que tem no banheiro. Abri o Box e entrei no mesmo, fechando ele logo em seguida.
Liguei o chuveiro e sentir a água cair sobre meu corpo, foi como se ela tivesse piorado o meu cansaço.
Eu tô cansada de uma coisa que eu não sei o que é e eu não sei o porquê desse cansaço, era como se eu estivesse com um peso nas costas.
•••
Eu já tinha tomado meu banho, já tinha secado meu cabelo, enfim, eu tô pronta pra dormir já, falta só comer.
Como o cesto de roupa suja tá cheio, e como o Vinícius chegou mais cedo que eu e não teve tempo de colocar pra lavar, já que ele está muito ocupado, eu peguei o cesto e fui em direção a lavanderia.
Abri a porta da mesma e vi que ele não tinha tirado a roupa do varal e ainda choveu. Respirei fundo pra não surtar. Eu ainda pedi pra ele.
Me aproximei do varal e o cheiro tava um pouco ruim. Será que é tão difícil assim tirar a porra da roupa do varal?! Parece que a mão vai cair se fizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...