𝟑𝟎

230 19 10
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

Eu e Vinícius terminamos agora de fazer a sobremesa, agora era só esperar gelar pra enfeitar em cima. A gente decidiu fazer uma banoffe, que é um doce de banana muito bom!

A decoração a gente vai deixar por último. Foi bem difícil fazer a banoffe de banana, tanto que eu e o Vinícius estamos com a cara e corpo todo sujo, também não vou negar que a gente ficou sujando um ao outro, mas enfim, foi muito difícil!

— Quer ir tomar um banho? — ele me puxou pela cintura, fazendo a gente ficar cara a cara. E ele deu um sorrisinho malicioso e eu já saquei a dele.

— E se a gente se sujar mais depois? — olhei pra boca dele e logo em seguida olhei nos olhos dele.

— A gente não vai, confia em mim — depositou um selinho em mim.

— Depois eu tomo, vai na frente — me virei esbarrando nele, justamente pra provocar ele.

— Filha da puta... — falou baixinho.

— Eu vejo tua maldade na lente do meu cartier — falei uma frase da música dele, já que eu tava com o cartier dele na cara.

Me sentei no balcão da cozinha e fiquei olhando pra ele, sorrindo.

— Vida, pega um copo d'água pra mim por favor — pedi já que ele tava perto da geladeira.

— Não sou água mais mato sua sede — falou outra frase da música dele, vindo na minha direção.

— É sério, vamo' tomar um banho — falou e eu desci do balcão.

— Mas sem malícia! — ele concordou e a gente subiu até o quarto dele.

•••

O Vinícius já tinha se trocado e ele colocou um short de moletom e uma camiseta do Luva de Pedreiro. Já eu coloquei um simples baby doll, já que eu só vou sair agora a noite, pro Natal na casa do Sávio.

Peguei minhas escova de cabelo na gaveta dele e como eu lavei meu cabelo novamente, ele estava muito embaraçado. Desliguei a luz do banheiro e vi o meu namorado deitado na cama, mexendo no celular.

— Vida — falei parada em frente a cama.

— Oi — ele olhou pra mim.

— Desembaraça meu cabelo — pedi e ele desligou o celular, deixando de lado.

— Vem — ele bateu na cama e eu fui até ele. Me sentei no meio da suas perna e ele pegou a escova e começou a desembaraçar o meu cabelo, com todo cuidado do mundo.

— Se doer me avisa — concordei — Quer fazer o que depois que eu terminar? — perguntou.

— Vamos ficar na sala vendo um filme?! — falei e ele concordou — aí, eu faço uma pipoca pra gente — ele concordou e a gente ficou conversando.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora