📍Location — Fortaleza, Ceará
Me deitei na minha cama. Eu já tinha voltado do Vinícius e confesso que até agora eu tô tentando entender o sonho com o Alexsandro.
Decidi esquecer isso e peguei meu celular, abrindo o Instagram. De cara já aparece ele, o Alexsandro, suspiro e atualizo a página. Decido fazer uma live e me deito de barriga pra cima na cama, iniciando uma Live. Que de cara já entra 10 mil pessoas.
LIVE 🟢
— Instagram —— Oii gente, tudo bem?! — perguntei, até ver enchendo de gente a cada segundo.
@daddyeangel
Oiii Angelinaa. Sou muito sua fã, manda "Oii" pra mim 🫶🏼🫶🏼🫶🏼— Oii "daddy e angel" — sorri simpática.
@borges
Fedida— Me esquece Bob —
@melcastr__
Eu te acho muito linda Angelina. Você é a minha inspiração 🫶🏼— Ohh, obrigada Mel — sorri.
@umapessoa
Tá namorando Angel??— Não, eu não tô namorando —
@sousa
Oque você acha do Greninja??? Se é que ainda tem contato com ele— Eu ainda sigo o Greninja, aqui no insta e ele me segue. A gente só não se fala como antes. Mas ele é uma pessoa incrível! A gente acabou se afastando depois do ocorrido e nunca mais se falamos, só se "falamos" quando é aniversário um do outro, ou natal, ou ano novo, que a gente manda mensagem um pro outro. Mas quando a gente tinha muito contato, eu era bem próxima dele. Nunca mais a gente se viu também, mas eu espero esbarrar com ele logo, logo na rua. Amaria ter um reencontro com ele — falei.
@danida30
Eu shippo você e o Wiu. Vocês combinam muito!!! CASAL PERFEITOOOO— Eu também shippo — sorri — brincadeira — ri fraco — ou não...
@bia1409
Quando você e o Daddy namorava, você sentia ciúmes dos clipes dele??? Me responde por favor!!!— Pode acabar saindo em página de fofoca, mas eu vou responder, porquê não vejo problema — respirei fundo — então, eu sentia muito ciúmes no início, mas depois fui colocando na minha cabeça que era o trabalho dele aquilo, que ele só seguia um roteiro. Depois que eu entendi isso, eu fiquei de boa, mas eu ainda continuava com aquela pontinha de ciúmes. Mas é super normal sentir ciúmes, quando você ama a outra pessoa — expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...