𝟓𝟖

144 8 10
                                    

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Agora estava rolando o show do tuê e começou a tocar "Gorilla Roxo", essa música me lembrava o Vinícius. A gente sempre escutava juntos...

Eu posso parecer estar bem, mas por dentro eu estou despedaçada. Fingir que tá tudo bem me machuca tanto...

Coloquei minhas mãos no para-peito e abaixei minha cabeça, suspirei e senti meu peito ardendo de dor.

Eu posso estar me entupindo de bebida, mas nada vai apagar a dor que eu tô sentindo.

— Que foi pequena? Tá se sentindo bem? — o Daddy perguntou e eu olhei pra ele.

— Tá doendo tanto — senti meus olhos marejados.

Ele deixou o copo dele em cima da mesa e me puxou para um abraço. Deitei minha cabeça em seu peito. Ele acariciava cuidadosamente meu cabelo enquanto a outra mão acariciava minha cintura.

Eu chorava baixinho no abraço dele e ele com toda paciência do mundo me acolhia, sem mais nem menos.

— Quer entrar? A gente vai pro quarto, toma um banho e vê um filme — perguntou e eu levantei a minha cabeça.

— Não, não precisa. Eu não quero estragar sua noite, igual eu estraguei meu relacionamento. Fica aí que eu entro — falei saindo do abraço dele e comecei a secar minhas lágrimas.

— Ei, relaxa. Tu não vai tá estragando nada não. Eu sabe prefiro ver um filme do que ficar aqui — falou e eu dei um sorriso frouxo.

A gente saiu dali e entramos pro cruzeiro. Eu dei de cara com o Vinícius assim que eu entrei. Ele estava com a cara vermelha, os olhos um pouco marejados, acho que ele tava chorando, não sei é nem quero saber!

O Daddy olhou com a cara fechada pra ele e a gente não comentou sobre o que tinha acabado de acontecer, apenas seguimos nossas vidas.

A gente subiu as escadas e cada um foi pro seu quarto tomar um banho. Eu abri a porta do meu e fechei a mesma, fui em direção ao banheiro e fechei a porta do mesmo.

Me olhei no espelho e suspirei. Tirei minha roupa e entrei no Box. Sentir a água cair sobre meu corpo foi como um despertador, tipo aquela parte em que a Luísa canta.

"Menina, tá ficando muito tarde
tocando teu alarme, tu tem coisa pra fazer
Para de choramingar, reage, maluca sai da viagem
Tu não é mais um nenê..."

Eu não posso de deixar de viver minha vida por conta de um término de um relacionamento doente. Eu não estava me sentindo bem ao lado dele, isso é fato. Eu só não terminava por puro apego... Uma hora ou outra eu vou ter que superar, doendo ou não, eu mereço coisa melhor e não um menino que quer algo momentâneo e não pra vida toda...

•••

Agora eu estou indo na cozinha pra pegar doces pra gente comer e ele foi no quiosque de suco, pegar dois sucos de laranja para gente e uma água.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora