📍Location — Fortaleza, Ceará
Agora são 04:45am, e eu estou morrendo de sono. O Vinícius tinha parado de beber a 1 hora, já que ele vai dirigindo e aí ele só tá tomando energético. Minha mãe já tinha ido embora com a minha tia e o Paulo queria ficar mais, então eu falei pra deixar ele comigo.
Aí o Vinícius falou pra ele dormir lá na casa dele e a minha tia deixou, já que eu falei que ficaria responsável por ele, e que no almoço de amanhã ele estaria entregue.
Me levantei do sofá com cuidado, já que a Clara é o Caiê estava dormindo na outra ponta. O Teto abriu o sofá pra eles, formando uma cama e entregou um travesseiro e lençol, já que o Caiê queria dormir perto do pai.
O Paulo estava dormindo em um quarto de hóspedes, já que ele tava com sono e o Teto falou pra ele dormir lá.
Sai de dentro da casa e só tava os meninos e algumas meninas bebendo com eles. As outras pessoas já tinha ido embora, pra 13:45pm voltar, já que vai ter o almoço ainda.
Eu já tava toda acabada, fiz um coque no cabelo e eu me aproximei da área da churrasqueira, aonde ele estava com o pessoal.
Me aproximei dele e ele deu atenção pra mim.
— Que foi linda? — perguntou preocupado e rodou minha cintura com a sua mão.
— Vamo' embora, tô morrendo de sono — ele concordou e depositou um beijo na minha cabeça.
— Cadê o Paulo? — acariciou minha cintura.
— Tá lá em cima dormindo, eu vou ir chamar ele — ele concordou.
— Vai lá que eu vou me despedir do pessoal — concordei e sai dali.
Subi as escadas e abri a porta do quarto em que ele estava, com cuidado. Vi ele dormindo na cama e me aproximei dele.
— Paulo, vamo' que a gente já vai embora — falei passando a mão na cabeça dele. Logo em seguida ele acordou.
— Que — ele olhou confuso pra mim.
— A gente já vai embora, coloca o Tênis e a camisa aí! — falei e ele se sentou passando a mão no rosto.
Ele se levantou e colocou o tênis, a camisa ele pegou colocando no ombro e pegou o celular e o carregador dele.
— Vai descendo — ele concordou e desceu as escadas lentamente.
Eu arrumei a cama do quarto, igual tava antes e desci as escadas, quando eu fui ver ele tava dormindo no sofá. Eu ri fraco e peguei a sacola dele de presentes, que ele recebeu. Peguei as minhas também e as do Vinícius.
— Vamo', para de enrolar — falei ma frente dele e o mesmo levantou — Tá pior que bêbado ein! — falei e ele apenas me olhou com a maior cara de sono — no carro cê dorme, já que vai demorar até chegar — ele concordou passando a mão no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...