📍Location — Fortaleza, Ceará
Agora já são 18:14pm, e eu me encontrava sentada na beira do mar, comendo açaí, observando o pôr do sol, que formava uma linda aquarela azul, roxo, laranja e amarelo. E pra melhor mais ainda, eu estava com a melhor companhia que eu poderia ter.
Sinceramente, eu não sei oque seria de mim sem ele. Ele me ajudou em momentos muito difíceis, não só agora mas como antes também. Eu não sei nem como agradecer oque ele fez por mim hoje e ontem, ele ter saído da casa dele de madrugada. Ter dormido comigo, porque eu tava mal. Ter me levado pra sair hoje, pra diversos lugares e por ter me trazido em um dos meus lugares favoritos, a praia.
Sai dos meus pensamentos e comecei a escutar o barulho do mar, enquanto um silêncio ficava entre nós dois.
— Obrigada pelo o que você fez por mim — olhei pra ele, que tomava o seu açaí.
— Relaxa, faço de tudo pra te ver bem — olhou pra mim e eu sorri de canto.
— Você já fez coisas que eu nunca imaginei que fariam por mim — olhei pro mar.
— Mas tudo tem uma primeira vez — olhei pra ele. — eu só quero te ver feliz. Pode contar comigo pra sempre — sorri fraco e um silêncio ficou entre nós dois.
Aproveitei esse momento entre nós dois e eu deitei minha cabeça no ombro dele, logo sinto a mão dele rodando a minha cintura.
— Eu te amo — ele falou e logo em seguida depositou um beijo na minha cabeça.
— Eu também te amo — olhei pra ele e deitei minha cabeça de novo no ombro dele.
Ele encostou sua cabeça na minha e começou a acariciar minha cintura, me fazendo sentir uma sensação mais que boa, meio que eu senti borboletas no estômago.
•••
Já estava de noite e eu já estava deitada na cama tentando dormir, e eu não estava conseguindo.
Me revirei novamente na cama e fechei meu olhos, escutei meu celular vibrando e peguei o mesmo. Desbloqueei ele e vi que o Vinícius tinha me mandado mensagem.
Entrei no whatsapp e cliquei no contato dele, fazendo eu conseguir ver a mensagem e uma foto que ele mandou.
— Whatsapp —
Vinícius 💞Vinícius 💞
|Tava aqui fumando um e fui olhar pro céu, quando olhei vi a lua e logo lembrei de você
|Agora eu tô aqui observando a lua, lembrando de você e fumando um
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...