📍Location — Búzios, Rio de Janeiro
Eu já estava no cruzeiro do Neymar e eu cheguei de tarde. A Angelina vai chegar agora de madrugada.
Eu conheci alguns famosos já que eu sou fã pra caralho e conheci também a Mc Pipokinha, pensa numa' mina foda! Parece que ela pensa igual a mim, isso que me encantou é confesso que eu tô vidrado nessa mulher. Ela também gostou de mim, do meu jeito e eu gostei do dela.
Agora eu estava no quarto, procurando meu cartier e o Arthurzim tava me esperando sentado na cama tirando foto. O pessoal estava me esperando no andar de cima, aonde tá rolando os shows, junto com a Mc Pipokinha.
— Aí vetin, eu ainda vou pegar aquela mulher hoje — olhei pro Arthurzim pegando meu óculos.
— Ixi, tá louco man'. Tu namora — olhou pra mim.
— Foda-se, ela não tá com o Daddy, então pronto. Ela nem pensou em mim — falei.
— Foda-se man', mas ela não ficou com ele, eles só tem uma amizade de amigo, já tu, cê tá querendo trair ela é isso vai ser sacanagem com ela, porque ela faz de tudo por você, ela te ama pra caralho, independente de quem ela esteja sendo amiga ou não — falou e eu suspirei fundo.
— Mas ultimamente ela parece que nem gosta de mim, que não liga pra mim. Tô sendo tratado igual lixo — falei colocando meu óculos e eu ajeitei meus dreads.
— Tu já viu como cê tá tratando ela?! Porra Vinícius, sou teu irmão, mas não tem como te defender não. Tu tá sendo mó filha da puta com ela. Se eu tivesse uma mulher igual a Angelina eu faria o possível e impossível pra ter ela do meu lado. Mina mó daora, leal, cuidadosa, respeitosa, independente... A mulher dos sonhos é tu aí querendo trocar ela pela outra — falou e eu olhei pra ela.
— Fica com ela então — falei saindo do quarto.
Ele acha mesmo que vai me convencer com essas palavras. Ela me trata com total desprezo, pra depois eu ir correndo igual um cachorrinho atrás dela?! Sério mesmo?! Prefiro um amor temporário do que um "para sempre", mó mentira isso daí, só serve pra te machucar!
•••
Eu tava curtindo o show do Ryan com a Mc Pipokinha, até que ela sai pra ir pegar bebida, já que a dela acabou. Os meninos saíram pra ir tentar falar com o Neymar e o Arthurzim não tá falando comigo, ele sumiu do nada.
Dei um gole na minha bebida, até que eu vejo a minha gravidinha favorita se aproximando, junto do Arthur.
— Qual foi?! Cê tá ficando louco?! — a Lívia pergunta com raiva.
— Ixi, qual foi?! O que eu fiz agora — falei e o Arthur tava com mó cara fechada atrás dela.
— Que ideia é essa de trair a Angelina?! Tá ficando maluco?! — perguntou me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...