📍Location — Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Entrei dentro só carro e agora o Vinícius e algumas pessoas estavam me levando pro aeroporto.
Um clima pesado estava entre eu e o Vinícius, mas tá bom. Um silêncio reinava no carro, até que o Borges decidiu quebrar o silêncio.
— Isso aqui tá com mó cara de velório — falou e todo mundo olhou pra ele, menos o Vinícius, já que ele estava dirigindo — bota uma música nessa porra que hoje é Natal — falou e assim eu fiz, coloquei qualquer música e começou a tocar "Bendito" — aumenta isso daí que eu tô animado — falou e minha mãe riu.
Eu aumentei e eles começaram a cantar, eu ri e o Vinícius olhou pra mim sorrindo e eu parei de rir na hora, era como se meu brilho sumisse automaticamente.
Encostei minha cabeça no vidro do carro e olhei pra rua.
•••
Entrei no avião e guardei a mala que eu vou usar no México e no cruzeiro do neymar, que era só uma mesmo.
Me sentei no banco, colocando o cinto e entra as últimas pessoas no avião. Coloquei meu fone e desbloqueei meu celular, conectei no fone e coloquei uma música, começou a tocar "Samba in Paris" e eu lembrei do Daddy, me fazendo soltar um sorriso bobo e logo me lembrei do que ele falou.
" De cara fechada pro mundo
Nunca pra ti..."E só agora eu me toquei que era um refrão da música do baco, eu sou tão lerda, puta que pariu.
Minutos depois o avião decolou e lá vamos nós, partiu México!
📍Location — Cidade do México, México
Sai do avião e já veio um monte de gente me pedir foto. Eu sei que sou conhecida, mas não tanto. Me senti até especial.
Assim que sai do aeroporto já tinha uma limusine me esperando. Um segurança assim que me viu abriu a porta para mim.
— Bom dia, senhorita Angelina! — falou assim e eu me aproximei da porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...