𝟐𝟓

277 18 8
                                    

📍Location — São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — São Paulo, São Paulo

Acordei animada e eu nem acredito que já estamos no final do ano. Tudo passou tão rápido, sem contar que esse ano foi cheio de coisas boas, não tenho nem do que reclamar.

Desci da cama e fui em direção a janela da varanda, abri as cortinas, sentindo o sol no meu rosto me fazendo sorrir.

Me afastei da janela e fui em direção ao banheiro, abri a porta e entrei no mesmo, ligando a luz. Fechei a porta e comecei a tirar minha roupa, quando eu tirei todas as peças de roupa, abri o box, entrando no mesmo e liguei o chuveiro.

Sentir a água cair no meu corpo me fez ficar mais feliz e ansiosa pra voltar pra Fortaleza. Esses dias eu estava pensando seriamente em ir morar em Fortaleza, só que eu não contei e nem falei pra ninguém, porque eu não tenho certeza e não quero que as pessoas fiquem criando espectativa.

Mas ultimamente, eu estava pensando seriamente em me mudar, ou pra Fortaleza, aonde tá minha mãe. Salvador, minha cidade natal ou Rio de Janeiro, aonde eu já morei e pretendo voltar, porque eu amo ir pra lá, eu me sinto viva lá, eu não sei dizer e uma sensação inexplicável.

•••

Saí do banheiro e fui até o meu closet, fechei a porta dele e fui escolher uma roupa. Como estava de dia, eu peguei um vestido de calor, delicado e branco. Passei um perfume, loção hidratante e um desodorante.

Peguei uma meia e coloquei a mesma, logo em seguida colocando meu tênis. Me levantei do chão, pegando as toalhas e coloquei elas no devido lugar que elas tem que ficar.

Fui até o banheiro e peguei minha escova de cabelo e comecei a desembaraçar o mesmo.

Assim que terminei, eu comecei a secar o meu cabelo, pra mim fazer um penteado dele, porque eu quero chegar lá bem lindinha.

•••

Apertei no andar da portaria, pra mim pegar o meu Uber e ir pro aeroporto. Senti meu celular vibrando e eu desbloqueei o mesmo, vi que o carro tinha chegado e eu fui ver em que andar tava e não faltava muito.

Logo depois o elevador chegou e eu fui arrastando tudo até o portão. O porteiro abriu o portão pra mim e me ajudou com as malas.

O Uber tava em frente ao meu condomínio e o motorista me ajudou a guardar as coisas, assim que acabou, eu entrei no carro e fomos em direção ao aeroporto.

Senti o vento batendo no meu rosto e eu me senti mais viva do que eu tava. Como eu amo ir pra Fortaleza!

•••

Cheguei no aeroporto porto e quando eu entrei no mesmo, com as malas. Eu olhei em volta pra ver se tinha aqueles carrinho de carregar mala e pra minha felicidade tinha.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora