𝟒𝟐

160 16 9
                                    

📍Location — São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — São Paulo, São Paulo

Já faz um tempo que eu voltei pra São Paulo. E eu tenho notícias mais do que boas! Os meninos já estão de mudanças, já que eles querem vir morar em São Paulo.

Quando teve show deles aqui, eles aproveitaram pra ver a casa em que eles iam comprar e tudo mais. O Teto comprou um apartamento pra ele e pra Lívia. O Wiu comprou um apartamento, mas não no mesmo condomínio em que o teto. O tuê é a Débora compraram uma casa, lá em Alphaville.

Cheguei em casa após um dia de trabalho e dessa vez eu cheguei cedo, ou melhor, eu tô começando a chegar cedo, o que pra mim é perfeito!

Vi que minha casa estava um zona e suja. Comecei a tirar as coisas do chão e coloquei uma música na tv. Começou a tocar "Poesia Acústica 9". Eu amo essa música, sério.

"Foi bom te ver vilã, amante, amiga, ex-namorada
Por que sorriu como se fosse uma flor machucada?
Meu tempo é curto, já não perco mais tempo com nada
Mudei de número, no outro cê bloqueada..."

Cantei a parte e sem querer lembrei de alguém que não deveria. Sinceramente, eu não sei mais o que fazer, ele não sai da minha cabeça ultimamente. Eu não sei o que tá acontecendo ou o que vai acontecer. Não sei se é um sinal ou não, não sei de nada! Só sei que eu tô ficando tão cansada disso. A pessoa que eu menos quero ver aparece nos meus sonhos. Do nada vem na minha mente... Que saco!

•••

Terminei de arrumar a casa é agora são 20:34pm. O tanto que essa casa tava suja é surreal, e olha que eu mal paro em casa, mas tá bom.

Agora é só um banho pra tirar esse cheiro de produto de limpeza de mim. Também vou aproveitar pra lavar meu cabelo, já que ele tá podre.

Entrei no meu banheiro, que agora estava limpinho. Tirei minha roupa, colocando no cesto de roupa suja ao lado.

Abri a porta do Box e entrei no mesmo, fechando logo em seguida. Liguei o chuveiro e sentir a água gelada cair sobre meu corpo, me fez soltar um suspiro de alívio.

•••

Sai do banho e fui em direção ao closet, para mim me trocar. Peguei uma lingerie branca da Victoria Secret's, vesti a mesma e peguei o pijama que eu tinha delas.

Vesti o mesmo é fui até a parte de perfumes. Peguei um dos body splash e um dos hidratantes que meu ex me deu no meu aniversário.

Eu peguei o Aqua Kiss, já que é uma coisa mais levinha. Passei o hidratante no meu corpo e depois vim com o body splash e passei um pouco no meu colo, na nuca, atrás das orelhas e na dobra do braço.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora