📍Location — Fortaleza, Ceará
O pessoal tava curtindo, inclusive o Vinícius, ele estava com os amigos dele e eu estava com o meu primo, o Paulo.
— Aí, vamo' soltar bombinha — meu primo falou do nada.
— Tem aí? — olhei pra ele.
— Não, mas tem um mercadinho ali na frente que vende. Bora? —
— Vamo' — falei e nós dois nos levantamos da mesa. — Mãe, a gente vai ficar ali na rua, daqui a pouco a gente entra — falei para a mais velha e ela concordou.
— Cuidado e vem antes da 00:00pm — concordei.
— Antes vamos no Vinícius, rapidinho — ele concordou e a gente se aproximou do Vinícius que estava próximo da churrasqueira com os meninos.
— Vida — cheguei nele.
— Oi? — levou a mão até a minha cintura.
— Ihh, já veio buscar — um dos meninos falaram, mas eu não dei muita atenção.
— Me empresta o isqueiro — pedi e ele tirou do bolso me entregando.
— O que que tu vai fazer? — perguntou curioso.
— Daqui a pouco você vai saber — olhei pro Paulo — Tchau, daqui a pouco eu tô de volta — depositei um beijo no pescoço dele, deixando a ali vermelho por conta do batom e sai dali.
— Bora — passei o braço em volta do pescoço do meu primo, e ele envolta da minha cintura.
A gente abriu o portão da casa do Sávio e saímos, logo em seguida fechando mesmo. Logo depois eu vi uma vendinha um pouco afastada dali.
Fomos andando até ela, enquanto conversávamos, apareceu um bando de adolescentes, da idade do meu primo na frente.
— Ou, hoje eu te mandei mensagem, mas tu não respondeu. A minha tia tirou seu celular? — olhei pra ele.
— Meu celular pifou, só vou ganhar outro no ano que vem, no final do ano. Aí agora se você quiser falar comigo, me manda mensagem pelo número da minha mãe — falou com uma voz tristonha.
— Ah, sim — falei triste por ele — quem sabe eu não te dê um no seu aniversário — falei, já que o aniversário dele é no meio do ano.
— Seria bom pra caralho — falou e eu sorri.
— Vou ver se consigo comprar um pra você antes do seu aniversário — falei.
— Ter prima rica e famosa é outra coisa — falou e eu ri.
A gente passou pelo grupo de adolescentes que ficaram olhando pra gente, mas a gente não ligou. Nós dois entramos já na venda e compramos uma 10 bombas de charuto e uma caixa daquela varinha do Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...