𝟐𝟔

238 14 14
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

O Vinícius abriu a porta da casa dele e eu entrei, colocando as coisas do lado do sofá e eu me sentei no braço do sofá. Olhei pra ele, que colocou as coisas do lado do sofá e olhou pra mim.

— Quer ir descansar — me levantei do sofá e ele me puxou pela cintura, fazendo a gente ficar cara a cara.

— Depois, vou ver como a minha tia tá primeiro. Família em primeiro lugar — depositei um selinho nele.

— Se quiser tu me passa a localização que eu vou lá com você — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Cê vai comigo? — olhei pra ele, ele apenas concordou e depositou um selinho nos meus lábios.

Eu retribui o selinho e logo depois ele iniciou um beijo, fazendo eu retribuir. Era um beijo calmo, mas cheio de sentimentos. A língua dele explorava cada canto da minha boca, e eu conseguia sentir o gosto de menta do chiclete dele, que ele estava mascando dentro do carro.

Senti a falta de ar tomando conta de nós dois e eu separei o beijo, finalizando com três selinhos.

— Vamos? — olhei pra ele e ele concordou.

— Bora — a gente se virou e saímos da casa dele, entrando novamente dentro do carro.

Eu passei o endereço pra ele e a gente saiu da casa dele, ao som de "Pisando Descalço", do Maneava.

•••

Chegamos na casa da minha tia e eu desci do carro, junto do Vinícius e a gente se aproximou da casa.

Tocamos a campainha, que logo é aberta pelo meu primo mais novo, o Paulo. Ele é um adolescente de 14 anos

— Eai Angel — falou vindo me abraçar.

— Oii meu bem — abracei o mesmo, depositando um beijo na bochecha dele.

— Eai, suave? — cumprimentou o Vinícius.

— Eai pivete — falou.

— Namorado novo? — olhou pra mim com um sorrisinho na cara.

— Não — neguei com a cabeça.

— Ainda não — o Vinícius falou e o meu primo deu um sorriso.

Eu olhei pra trás e vi o Vinícius sorrindo pra mim.

— Pô, entra aí — falou e a gente entrou. Eu juro que tô sem reação.

Assim que a gente entrou eu vi minha mãe e minha tia no sofá da sala.

— Olha quem chegou! — minha tia olhou pra mim sorrindo.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora