𝟓𝟕

133 12 10
                                    

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Eu acabei de abrir a porta do quarto e eu fiquei no qual o Neymar falou pra mim ficar, que era um dos melhores quarto.

— Que lindo — falei vendo a decoração do quarto.

— Minha equipe é foda — falou e eu olhei pra ele, que estava de braços cruzados com um sorrisinho no rosto.

— Mas não é aquelas coisas, poderia ser melhor — impliquei com ele.

— Inveja é foda né — falou entrando na onda.

— Como se eu fosse ter inveja de você — falei e ele riu fraco.

— Aí, eu vou subir lá, vou te deixar a vontade, qualquer coisa me liga — concordei.

— Depois eu vou lá — falei e ele piscou pra mim.

— Tchau feia — falou saindo do quarto.

— Tchau fã — falei e ele fechou a porta.

Me sentei na cama e suspirei, fiquei ali pensando em tudo que estava acontecendo e eu me levantei da cama. Fui em direção ao banheiro e entrei no mesmo, tranquei a porta e me olhei no espelho.

— Será que eu fui suficiente? — me perguntei e depois eu sai dos meus pensamentos e tirei minha roupa, entrando no Box.

Liguei o chuveiro e fechei os olhos, sentir a água cair sobre meu corpo me fez soltar uma lágrima, eu tô tão mal...

•••

Terminei de passar perfume e eu estou toda arrumada. Peguei meu celular e sai do quarto, andei pelo corredor do quarto e desci as escadas, que levava ao corredor principal, que é aonde tem o restaurante pra comer, os quiosques de bebida, que tinha de tudo. Entre outras coisas.

Eu vi o Arthurzim sentado em um sofá mexendo no celular e eu fui até ele, eu seriamente estranhei o porque dele não estar com o Vinícius, mas vai saber.

— Arthur, cadê o Vinícius — falei e ele levou a atenção dele até mim.

— Tá naquele quarto ali com a Pipokinha, umas duas amigas dela e uns amigos dele aí — falou e eu concordei — tu já tá sabendo né? — perguntou e eu apenas concordei.

— Eu vou ir resolver isso com ele — ele concordou — mas outra coisa, porque tu não tá com ele? — perguntei antes de ir.

— Tu acha mesmo que eu vou andar com quem trai a namorada e ainda grava?! Não né Angelina, diferente dele eu tenho noção. Tanto que eu conversei com ele sobre antes dele fazer, ele me escutou?! Não, então eu, a Lívia, Débora e os meninos paramos de falar com ele. Aí ele só anda com ele pessoalzinho aí — falou se levantando — vou te esperar lá em cima com o pessoal — falou e eu concordei.

Ele passou a mão no meu ombro e saiu de lá. Fui em direção ao quarto e abri a porta do mesmo. Andei um pouco pra frente, já que tinha paredes. Assim que eu passei pela parede eu vi simplesmente a Pipokinha mostrando a buceta dela pro Vinícius e ele estava olhando com atenção, admirado com aquilo.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora