📍 Location — Fortaleza, Ceará
Hoje vai fazer quase uma semana que ela não fala comigo e hoje também é aniversário dela. O pessoal me chamou pra participar e ajudar na festa surpresa dela. Eu topei, mas não sei se ela vai gostar muito não. Hoje também vai ser o dia em que vão lançar o meu álbum, o "Manual de Como Amar Errado".
A gente quer ver o lançamento do clipe na festa dela, pra que ela possa justamente ver como ficou as músicas que eu fiz a mó tempão pra ela e entregar o presente, que eu decidi recriar igual a caixa de anos atrás que eu entreguei pra ela, mas com mais coisas.
Nela eu coloquei doces, um ursinho de pelúcia, uma cartinha, um CD com o mini álbum dentro, um par de brincos e um colar da Pandora. Isso é um presente de aniversário e um pedido de desculpas junto. É 2 em 1.
•••
Cheguei na casa de praia, que é enorme, pra todos os convidados conseguirem dormir aqui, já que a gente vai passar 3 dias aqui. A casa fica na Praia da Taíba, que fica muito longe da onde a gente mora é 3 horas e 5 minutos de carro. Agora são 10:45am, e eu vim de van, nela veio eu, a Mari, Clara, Tuê, Teto, Lívia, Débora, Caiê, Brunão, Samuel... Enfim, um pessoal aí da 30.
A Clara deu a ideia de chamar uns amigos antigos dela, que foram muito importante pra ela. Ela também chamou os familiares dela e uns amigos dela de São Paulo e tá vindo um monte de gente.
Peguei minhas coisas e já subi pra um quarto. Deixei minhas coisas lá e saí do quarto, descendo as escadas. Voltei pra van e peguei as coisas da festa. Tava cheio de decoração, sem contar que a gente ainda vai comprar as coisas de comer e beber.
📍Location — Fortaleza, Ceará
Acordei um pouco animada, já que hoje é o meu aniversário e finalmente eu fiz 19 anos. Peguei meu celular, desbloqueando o mesmo e eu esperava estar lotada de mensagem de parabéns, mas não tinha nada, a não ser os fãs clubes, que lembraram de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘ
Romance❝...𝐎𝐡, 𝐛𝐚𝐛𝐲, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐛𝐢𝐜𝐡𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫... ❞ ➸ 𝐄𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚, 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐢�...