𝟒𝟓

142 12 1
                                    

📍Location — São Paulo, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — São Paulo, São Paulo

Abri a porta de casa e agora são exatamente 03:45am. Sinceramente, foi um dos melhores momentos pra mim até agora.

A gente ficou jogando conversa fiada, dançamos, enfim, fizemos de tudo. As meninas também me aconselharam sobre o que fazer e eu vou fazer o possível e o impossível pra mim ficar bem.

Assim que entrei me deparei com o Vinícius sentado no sofá. Ele não aparentava ter acabado de chegar em casa. O cheiro de banho tomado exalava pela casa.

Ele apenas olhou pra mim e não falou nada. Fechei a porta de casa e fui em direção ao corredor, mas antes eu olhei pra ele.

— Será que quando eu sair do banho a gente pode conversar? — perguntei séria e ele apenas concordou.

Um silêncio é um clima pesado tomava conta da casa, não dava nem vontade de ficar ali. Aqui tá se tornando um ambiente que só de entrar, você se sente cansado sobre carregado.

Entrei no quarto, guardei minhas coisas direitinho e entrei no banheiro. Fechei a porta tirando as peças de roupa do meu corpo.

Entrei no Box e liguei a água, sentindo a água gelada se espelhar pelo meu corpo, como um balde frio. Ele despertou meu corpo, me fazendo arrepiar. Passei a mão no meu rosto e me virei, ficando de frente.

Fiquei olhando pro nada e eu lembrei de quando eu e o Vinícius realmente namorava. Quando é que a gente se cansou da gente? E eu não percebi. Essa porra, desse relacionamento problemático que tá fazendo isso comigo, eu nunca me senti tão mal igual eu me sinto agora. Meu corpo, minha alma pede pra mim me libertar disso...

•••

Sai do quarto após ter tomado um banho e ter pensado em um monte de coisa, em probabilidades, sugestões, enfim... em tudo praticamente.

Cheguei na sala e vi ele sentado fumando um, ele sabe que eu odeio quando fumam na sala, fica um cheiro insuportável.

Me sentei do lado dele e ele não fez nenhum esforço se quer de olhar pra mim. Respirei fundo e tomei coragem pra fazer.

— Eu quero terminar — falei e ele me olhou sem acreditar.

— Que?! — perguntou e o olhar dele mudou completamente.

— Isso entre nós, que nós juramos que é um relacionamento amoroso, não, não é! Você tem noção a que ponto chegou isso?! — o mesmo me olhava sem palavras — E te dizer: Te amo, agora é mais estranho. Estranho mesmo é te ver distante... Eu não te reconheço mais, não sei se eu fiz algo de errado pra você estar me tratando assim, como se eu fosse um objeto que você usa a hora que quer. Entenda uma coisa, eu não sou as putas que você comia, eu sei que ouvir isso te dói. Você tentou me usar de brinquedo, mas eu não faço parte do Toy Story, tá?! Segue o teu caminho, quem sabe assim seja melhor — falei e uma lágrima escapou do olho dele.

𝑨𝑵𝑮𝑬𝑳𝑰𝑵𝑨 ʷᶦᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora