~ É você, e sempre será você~
Milena Martins:
Hoje é um dia muito chuvoso, esta chovendo muito, e não achava que fosse chover hoje, de dia estava um sol. E eu como sou uma esquecida nem fui ver se não ia chover naquelas apps de previsão do tempo.
Chego na paragem de ónibus e uso a minha mochila para me proteger da chuva. Quando eu já estava parada la por um tempinho chega um menino.
Esse menino é lindo, tipo muito lindo mesmo.
E o lindo tinha uma guarda-chuva, a minha vontade era perguntar se ele não se importava de partilhar ela comigo, mas a vergonha tomou conta de mim como sempre.
- Quer partilhar? - o menino lindo me perguntou assim que parou ao meu lado.
Alem de lindo é educado.
- Não se importa? - ergui o meu olhar para o encarar porque ele era um pouco alto
Minha mãe sempre me disse pra não falar com estranho, mas esse cara com essa carinha bonita não parece ser o tipo de pessoa que me faria algum mal.
Então pouco me importo
- Claro que não, a gente pode partilhar. - ele sorriu gentilmente pra mim.
- Obrigada. - Sorri pra ele.
Depois de uns 20 minutos parados ali na chuva, o ónibus chegou. Eu e ele entramos, mas ele ficou parado perto da porta, uns 10 minutos depois ele desceu, mas antes de descer ele olhou pra mim mais uma vez e sorriu.
Assim que abri a porta de casa senti o cheiro maravilhoso da comida da minha mãe.
- Mãe, Pai cheguei! - gritei assim que entrei em casa
- Oi filha. _ falou assim que entrei na cozinha. - Você não verificou a previsão do tempo de novo nê? Você esta toda encharcada minha filha, você vai acabar gripada.
- Sim mãe eu acabei esquecendo. - Cocei a cabeça.
- Como foi lá na casa da Alice? - perguntou em quanto mexia algo na panela.
A Alice é uma das minha melhores amigas a Ana Júlia é a outra, elas são gémeas idênticas, mas elas têm umas pequenas diferenças que fazem com que fique fácil de saber que é quem. Como o cabelo, elas arranjam ele de maneiras diferentes.
- Foi muito bom, mas vou lá falar com o pai pra depois ir tomar banho.
- Ta bom minha filha.
Fui ate a sala onde encontrei o meu pai assistindo um jogo de futebol, eu amo assitir e jogar futebol.
- Oi pai. - dou um beijo na sua bochecha.
- Oi filha, tudo bom? - fala sem tirar os olhos da TV.
- Ta tudo bem sim e com você pai?
- Também. Senta ai pra gente assistir.
- Eu tenho que ir tomar banho. Estou encharcada me molhei com a chuva.
- Ta bom filha.... GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. - o meu pai gritou e eu comecei a rir.
Subo até o meu quarto, tiro a mochila das minhas costas pego todas as roupas que estavam lá dentro e deixo no chão, para as levar a máquina de lavar. Pego o meu celular e o deixo em cima da cama. Ainda bem que o tinha colocado em um plástico quando comecei a sentir os pingos.
Entrei no meu banheiro, me olhei no espelho e vi que o meu rímel todo tinha borrado, droga. Será que o lindo tinha notado isso? Abanei a minha cabeça para tirar o meu pensamento do lindo. Entrei na box e liguei o chuveiro esperei do lado de fora a água ficar quente, e antes de entrar coloquei uma música da Ariana grande. Cantei, fiz um show para a minha plateia imaginaria, lavei o meu cabelo. Eu tenho cabelo cacheado então depois do banho ainda tem um longo processo ate eles ficarem perfeitos.
Depois de sair do banho, finalizei o meu cabelo e o mesmo ainda continuava molhado. Pus o meu pijaminha de unicórnio e me jogo na cama pegando o meu celular. Nem fez um minuto de eu ter me jogado na cama e oiço a minha mãe.
- MILENA VEM JANTAR! - ela grita e eu me levanto rapidamente.
- Já vou mãe. - falo alto suficiente para que ela possa me ouvir.
Depois do jantar, fico assistindo TV com o meu pai. A gente estava assistindo futebol.
- GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL - eu gritei. - Viu pai eu disse que a minha equipa iria ganhar. Meus 100 reais por favor. - Estendo a mão, o mesmo revira os olhos e pega a sua carteira do bolso e me entrega os meus 100 reias.
Depois de levar os meus 100 reias eu despedi os meus pais e fui pro meu quarto. Depois de uns 30 minutos lendo Wattpad eu decidi ir dormir.
________________________________________________________________________________
Essa é uma nova historia acabada de sair do forno.
Espero que tenham gostado.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa de frente
RomanceMilena uma menina de 18 anos, ela é barraqueira, simpática, extrovertida, bonita e estudiosa. Estevão um menino de 18 anos, calmo, fofo, e muito divertido. Eles acabam se apaixonando. PS: A capa contém o meu nome de usuário antigo História da minha...