Capítulo 3

238 13 4
                                    

Milena Martins:

Finalmente já era sábado, eu sei que eu comecei a ir pra escola essa semana, mas poxa só de entrar naquele lugar já sinto um peso nas minhas costas.

Acordei e peguei o meu celular para ver que horas são, 10:00. Hoje é o único dia que eu podia acordar tarde. Me levanto da cama e vou para o banheiro com o meu celular, lavo a minha cara escovo os meus dentes e antes de tomar banho coloco a musica " I love you" da Billie Eilish, e entro no box cantando.

Its not true 

tell me i've been lied to

 crying isn't like you

 Oh, Oh,Oh

 What the hell did I do?

 Never been the type to

Let someone see right through

Oh,Oh,Oh

Maybe  won't ou take it back

Say you were trynna make me laugh

And nothing has to change today 

You didn't mean to say "I love you"

Eu amo essa música, lavo o meu cabelo pois ele estava um caos, quem tem cabelo cacheado sabe como é. Depois saio do box e faco todo processo para finalizar o meu cabelo. Depois de finalizar o meu cabelo (que esta húmido) me enrolo em uma toalha e vou pro meu quarto me vestir, pego um shortinho e um cropped, coloco os meus chinelos da Melissa e vou até a cozinha.

- Bom dia mãe, Bom dia pai. - grito no meu caminho para a cozinha.

- Filha. - Oiço o meu pai me chamar e parece que ele esta na sala, então vou ao seu encontro.

- Oi pai. - o abraço

- A sua mãe foi ao mercado, mas deixou o seus 2 ovos, bacon e tosta que você ama.

- Ta bom pai, obrigada.

- Depois de você comer você pode lavar o meu carro?

- Claro pai.

- Obrigada, filha.

Saio da sala, pego a minha comida na cozinha e me sento na mesa. Depois de comer subo de novo pro meu quarto e coloco a parte de cima de um biquíni para ir lavar o carro do meu pai. Pego a minha caixa de som e desço e me despeço do meu pai. Chegando lá fora ligo a caixa de som coloco a música "water" da Tyla, ligo o som no máximo e começo a lavar o carro enquanto dançava.


---------------------------

Estevão Ramos:

Estava lendo o meu livro tranquilamente quando oiço a música "water " tocar, me levanto do sofá e olho pela janela quem era a pessoa tocando a música.

Milena

Ela estava com um short e um biquíni dançando enquanto lava um carro, talvez seja da mãe ou do pai. Fico a observando por um tempo, mas depois decido ir até la falar com ela. Quando ponho o pé fora sou atingido pelo raio de sol bem forte, caminho até chegar ao seu encontro e quando chego lá ela nem nota a minha presença.

- Oi Mi, tudo bem? - pergunto e ela olha para mim como se não tivesse percebido.

- O QUE? - ela grita

- EU DISSE OI. - Eu grito de volta rindo e ela vai até a caixa de som e diminui o volume.

Depois de ela baixar o volume a gente se olho e começamos a rir.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora