Capítulo 8

135 9 15
                                    

Milena Martins:

- Você é um idiota mesmo, porque você disse que sabia fazer pipoca?

- Eu achei que soubesse... - Estevão cocou a cabeça

- Você queimou tudo. Já nem sei se chamo isso de pipoca ou de carvão - Bate a sua nuca.

Peguei a panela de pipoca, coloquei ela na pia e coloquei água nela. O Estevão chegou as 19, ele disse que iria fazer pipoca pra gente, eu me ofereci em ajudar, mas o idiota disse que não precisava. Então eu fui ficar na sala, até que eu comecei a sentir um cheiro de algo queimando.

- Ai. - ele disse fazendo carrinho na região que eu bati.

- Pega suas chaves do carro, a gente vai pro shopping. - eu ordenei pro mesmo, peguei o meu celular e as chaves de casa e sai andando pra porta.

- Eu não. Eu não vou pra lado nenhum. - Eu me virei pra ele e lancei um olhar mortal pro mesmo

- Ah, mas você vai sim, nem que eu te arraste. - falei me aproximando.

- Eu não quero sair de casa. - eu tinha chegado perto dele peguei a sua orelha e comecei a o levar em direção a porta.

- Ta bom eu vou, me solta. - soltei ele e ele pegou a sua orelha. - Você vai assim? -

Eu me analisei, eu estou usando um short de pijama não muito curto com desenhos de abacate, uma camisa de pijama com desenho de abacate.

- O que é que tem? - dei uma olhada nele enquanto ainda pegava a maçaneta da porta

- Nada é que você ta de pijama.

- Estevão para de gastar tempo e vamos logo. - abri a porta e fiz um sinal com a mão para ele sair.

Ele saiu e depois eu fiz o mesmo, tranquei a porta de casa e fui até a casa do Estevão onde estava o seu carro. Fiquei parada na porta enquanto ele ia buscar a chave do carro, peguei o meu celular e fiquei falando com a Alice e a Ana.

Whatsapp On:

Eu: Oiii cornass :)

Ana Júlia (corna) <3: Oi lena surtada. 

Alice do mundo das maravilhas (versão dark web) <3: Oi piranhaa

Eu: Vamo sair amanhã depois da escola?

Ana Júlia (corna): Eu topo

Alice do mundo das maravilhas (versão dark web) <3: Eu também

Eu: Vamos pro shopping?

Alice do mundo das maravilhas (versão dark web) <3: Vamos, convida o Estevão e os amigos dele também.

Eu: Ta bom, agora eu tenho que ir, estou indo pro shopping com o idiota do Estevão.

Ana Júlia (corna) <3 : Uiii o casal vai pro shopping

Alice do mundo das maravilhas (versão dark web) <3: Vou avisando isso vai acabar em namoro. - 

WhatsApp OFF

Eu ri da mensagem e acabei não respondendo, porque o Estevão já estava de volta com a chave do carro. O Estevão abriu as portas do carro e a gente entrou.

- Eu vou colocar uma música. - Eu disse antes de começar a mexer o meu celular para procurar uma música.

- Não hoje é a minha vez de colocar. - Ele disse colocando o cinto, depois pegou o celular e conectou ao carro.

- Ta nê. - eu disse e me aconcheguei no banco da frente, coloquei os meus pés no painel, como sempre.

Ele colocou uma música da Marília Mendonça, ele colocou a música Intenção.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora