Algumas semanas depois...
Milena Martins:
Abro os meus olhos lentamente sentido algo passando na minha bochecha. Bato no suposto inseto, mas me arrependo assim que abro os olhos por completo.
- Ih caralho desculpa. - falei assim que vi Estevão deitado olhando. - Achei que era um inseto. - ele riu e me deu um selinho.
- Bom dia linda. - ele disse eu me sentei na cama cobrindo os meus peitos com a coberta
- Bom dia Alexander. - olhei ele se sentando na sua cama. - Que horas são? - perguntei esticando os meus braços e em seguida coçando os meus olhos.
- Meu celular ta desse lado carregando, vê aí. - ele disse e se levantou indo pro banheiro.
Peguei o celular do Estevão, liguei e sorri vendo uma foto da gente. Segundos depois o sorriso morreu assim que entro uma mensagem que me destruiu.
Letícia
" Quando vamos repetir a noite de antes de ontem? "
De que porra ela ta falando?
Será que?
Não, não, ele não fez isso.
Ele ficou com ela na quinta e na sexta me chamou pra ficar comigo?
Quem ele acha que é?
Me levantei da cama e comecei a me vestir, coloquei as minhas calcas, a minha blusa branca e levei o meu ténis e as minhas meias para perto da cama. Me sentei na cama e comecei a calcar o meu ténis.
- Mi ai depois do cinema a gente vai pra onde? - falou saindo do banheiro
- Pro cu do mundo, porque eu não vou pra porra de lugar nenhum com você. - Falei atando o atador e sem olhar pra ele.
- Oxi você é muito bipolar sabia? - ele disse rindo
- Não me enche saco.
- O que aconteceu Mi? Alguns minutos atras você tava bem - olhei pra ele por alguns segundos e coloquei o meu outro ténis.
- Nada. - Comecei a atar o atador
- Ta tudo bem?
Eu odeio homens.
Eles sabem quando a menina não ta bem e ficam perguntando se ta tudo bem, tipo?
- Sim. - eu disse seca e me levantei da cama indo pegar a minha bolsa, mas o Alexander pegou o meu pulso e me puxou pra perto dele.
- Fala comigo
- To falando com você, não ta vendo? Virou cego agora? - falei da forma mais grossa possível pra não chorar
Eu não posso chorar.
Não a frente dele.
- O que aconteceu pra você mudar do nada fala pra mim. - ergue a minha cabeça pra poder o olhar nos olhos
- Você fica com a Letícia na quinta e depois na sexta você fica comigo? Ta achando que eu sou o que um brinquedo seu?
Eu não sou pessoa de me esconder de problemas, bom as vezes sou. Mas quando se trata de coisas tipo essas eu não gosto de deixar pra outro dia, eu falo na cara e ponto. Se a desculpa não fizer sentido eu vou embora, mas se ela fizer sentido eu fico.
- Do que você ta falando? - ele pergunta aparentemente confuso.
- Ah não vem bancar de sonso pra cima de mim, vai pegar o seu celular e vê sozinho. - Falei e cruzei meus braços observando ele pegar o celular dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa de frente
Storie d'amoreMilena uma menina de 18 anos, ela é barraqueira, simpática, extrovertida, bonita e estudiosa. Estevão um menino de 18 anos, calmo, fofo, e muito divertido. Eles acabam se apaixonando. PS: A capa contém o meu nome de usuário antigo História da minha...