Capítulo 36

120 5 0
                                    

Milena Martins:

Já se passaram algumas semanas depois daquela viagem do iate, que foi incrível. Eu e o Alexander estamos melhor que bem.

Hoje eu e o Alexander vamos pro shopping para assistir um filme.

Passo mais um pouco do meu perfume e oiço a minha mãe dizendo:

- MILENA, o Estevão chegou. - 

- Ta bom mãe! - eu grito

Passo um gloss, mas não passo muito porque sei que o Alexander detesta o sabor desse gloss.

" Tem sabor de plástico" ele disse em uma das nossas saídas. Eu perguntei pra ele como ele sabia o sabor de um plástico e ele disse " Eu não sei, mas tenho a certeza de que um plástico saberia a isso." 

Arranjo a minha saia cargo e saio do meu quarto. Vou até as escadas e vejo o Alexander no fim delas, gato e lindo como sempre, consigo sentir o cheiro do seu perfume daqui de longe.

Assim que o meu converse luxe entra em contacto com a escada o Alexander se vira em minha direção. Os seus olhos começam o seu caminho pelos meus pés até finalmente chegarem a minha cara e os nossos olhos se encontrarem. Um sorriso involuntário aparece em meus lábios.

 Ele lambe os seus lábios e o seu olhar sempre em mim.

Paro em sua frente apos descer as escadas, ele pega a minha mão e me faz dar uma volta 360. Depois ele me olha e sorri.

- Você esta linda Mi.

- Você está perdendo uma mulher de milhões, nunca me pede em namoro. Outro vira e me roubara de você. - eu digo e ele ri.

- E você esta cheia de piadas hoje. - ele diz e me dá um beijo rápido.

- Tchau mãe, tchau pai. - grito na porta.

- Tchauuu. - minha mãe responde e eu abro a porta para o Estevão.

Ele passa e eu aperto o rabo dele e fecho a porta de casa.

- Desculpa, não resisti. - eu digo e ele ri.

Andas até o carro dele e ele abre a porta pra mim, como sempre. Entro no carro e me acomodo, colocando os meus pés no painel. Coloco o meu cinto e espero ele entrar.

- Me empresta seu celular? - eu digo assim que ele entra.

Ele tira o celular do bolso e me entrega sem perguntar o porque eu quero.

- Qual é a senha? - eu pergunto enquanto ele coloca o cinto.

- Eu já te disse a minha senha mais de 1 milhão de vezes Mi. - ele diz e eu reviro os olhos - 01.02.05-

- Espera... essa é a data do meu aniversario? - eu pergunto e ele me dá uma olhada rápida e revira os olhos.

- Tao lerda. - ele diz com os olhos fixos na estrada.

- Repete. - eu digo

- Não obrigado. - ele diz com medo

- Então repete o seguinte, "me desculpa mulher mais linda, poderosa e incrível em toda fase da terra" - eu digo 

- Eu não. - ele diz abanado a sua cabeça.

- Diz isso ou eu saio do carro. - eu digo e ele me olho, um olhar que dizia "Ah é mesmo?" - Okay, para o carro.

- Me desculpa mulher mais linda, poderosa, e incrível em toda fase da terra. - ele diz, num tom de alguém que foi obrigado, mas diz.

- Bom menino. - eu digo rindo.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora