Capítulo 26

95 5 1
                                    

Estevão Ramos:

Retiro a parte de cima do meu equipamento no jogo e começo a passar uma toalha pelo meu corpo. Eu e o resto da time acabamos os treinos agora e tudo ta me doendo. Me viro e abro o meu cacifo/armário para pegar a blusa reserva que eu tenho guardada.

Eu prefiro ir tomar banho em casa, quero passar pra ir cortar meu cabelo primeiro.

- Quem foi a sortuda? - o bocudo do Leandro pergunta.

- Sua irmã 

- Cara minha irmã tem 12 anos. - ele diz balançando a cabeça negativamente lentamente.

- Foda se então. -

Coloquei a minha blusa peguei o meu celular, as chaves do carro, e as chaves de casa.

- A gente se fala. - aceno com a mão e saio do vestuário.

A Mi veio do carro dela hoje então ela já deve estar em casa. Saio da escola e vou pro estacionamento. Destranco as portas e entro no carro. Ligo o carro, coloco o cinto e tranco as portas e dirijo até o cabeleireiro.

Assim que chego no cabeleireiro estaciono o carro e entro.

- Eae John. - Faço um toque da mão com ele 

John tem 25 a gente virou muito amigos, e ele faz os melhores cortes de cabelo.

- Estevão, a quanto tempo. - o John diz e me puxa pra um abraço.

- Que quanto tempo o que John, 2 meses atras eu tava aqui. - digo e saímos do abraço

- Vai fazer o corte de sempre?

- Não, hoje quero fazer algo diferente. - me sento na cadeira



-----

Milena Martins:

Agora são umas 17 como não tenho nada pra fazer vou atormentar a vida do meu suposto melhor amigo.

Digo suposto porque todos estão dizendo que a gente é alem disso então vamos deixar na suposição que ele é.

Chego em casa dele abro a porta e vou pra cozinha. Assim que chego na cozinha encontro a Eloá, a tia que faz limpeza aqui. Ela é uma senhora que aparenta ter uns 40 anos mais ou menos, ela é loira, tem uns olhos cinza, tem um corpo bonito e é muito simpática. 

Se você é simpática comigo ganha o meu coração no instante. 

Ela não nota a minha presença na cozinha já que ela ta limpando a pia de lavar louça. Ando até ela de fininho.

- Eloá! - grito saltando no seu ombro e ela se vira pra mim assustada com a mão no peito.

- Que isso senhorita Milena. - ela diz tentando regular a sua respiração

- Que isso digo eu, é Milena só, essa coisa de senhorita é pra velhos. - digo enquanto procuro algo na geladeira. - E o filhote do capeta ta em casa? - pego uma tigelinha de tiramisu que tinha na geladeira.

- Quem? - 

- O Estevão. - pego uma colher e coloco uma colher de tiramisu na boca.

- Não, ele ainda não voltou. - 

Como assim o projeto do capeta não volto?

Onde caralhos esse idiota foi? Já era pra ele estar em casa.

- Humm, ta bom. Eu vou ficar lá em cima então. - digo andando pra saída da cozinha

- Senho... Milena eu vou embora daqui a pouco. - ela avisa

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora