Capítulo 9

131 9 10
                                    

Milena Martins: 

Quando eu estava prestes a sair do caminho um moço anda lentamente em minha direção.

- Ei moça. - olho para frente e vejo o segurança.

Deu merda. O Estevão me deixou pra trás e começou a correr. Eu caí descendo do carrinho e comecei a correr.

- Moça para! - ouvi a voz do segurança, olhei pra trás e vi ele correndo.

Eu parar? Só se eu for louca nem, não quero ser presa.

- Estevão seu idiota, me ajuda meu joelho ta doendo. - gritei correndo com dificuldade pro carro.

O Estevão correu em minha direção, me colocou no seu ombro e correu. A mão dele tremia para abrir o carro, mas assim que ele abriu ele me colocou no banco e foi pro seu lugar.

O Estevão ligou o carro e saiu dali a alta velocidade. Assim que estávamos longe dali eu e o Estevão colocamos o sinto de segurança. Paramos em um semáforo vermelho.

- MANO! Que adrenalina. - Falei e comecei a rir

- Milena, a gente podia ter ido preso.

- Como você disse "podia", mas a gente não foi.

- Ainda bem que o segurança era um daqueles barrigudos, e de meia-idade. - Ele disse e eu ri

O sinal ficou verde e a gente continuou o caminho falando sobre o que tinha acabado de acontecer. Chegamos em casa o Estevão ficou pra trás porque foi estacionar o seu carro na garagem. Peguei as pipocas e as coloquei no microondas, uns minutos depois de as ter colocado o cheiro de manteiga toma conta do meu nariz.

As pipocas ficaram prontas, levei elas e as deixei na mesinha da sala. Peguei o meu celular, liguei pra Alice e a Ana e subi pro meu quarto. Fiquei alguns minutos falando com a Ana e a Alice, as contei sobre a coisa do shopping e depois terminei a chamada.

Fui tomar banho, a minha roupa acabou ficando meio suja com a queda e tals. Sai do box me enrolei numa tolha e abri a porta do banheiro e me assusto ao ver o idiota deitado na minha cama.

Estevão

Esse menino está muito à-vontade na minha casa. Ele mudou de roupa e agora esta um uma regata o que deixa os seus músculos bem visíveis, e uma calça moletom

- O que você está fazendo aqui?

- Te esperando - ele se senta na cama e me olha de cima a baixo antes de um sorrinho chegar no seu rosto.

- O que foi? - perguntei pra ele porque ele não parava de me olhar

- Nada...-

- Ta bom, agora sai

- Porque? - ele me olha no olho e depois volta a analisar o meu corpo, essa toalha é curta demais.

- Porque eu quero vestir uai. - 

- Pode vestir, eu vou tapar os olhos.

- Estevão eu vou contar até 3. - Eu o avisei. - 1, 2... - o Estevão saiu correndo do quarto e eu fui e tranquei a porta.

Me encostei na porta e sorri, esse menino me tira do sério. Sai de perto da porta e me vesti. Coloquei o meu creme.

Meu pijama:

Meu pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Abri a porta do meu quarto e adivinhem quem tinha ficado na porta me esperando?

Estevão

- Vamos criança. - Falei e fui a frente e o Estevão me seguiu.


----------------------------

[22:00]

- É assim? - o Estevão pergunta e eu riu

Estamos a alguns minutos tocando música, o Estevão colocou funk e começou a tentar rebolar. Ele parecia uma lombriga se mexendo.

- Cansei, coloca um filme.

- ta bom. - falei entre a minha gargalhada

O Estevão se deitou no meu colo e eu escolhi o filme. Comecei a fazer cafune no seu cabelo cacheado.

- Ai como é bom isso. - eu riu do seu comentário

- É por causa das unhas. - ele sorri. - Amanhã eu as meninas estávamos pensando em sair depois da escola, elas disseram para convidar você e seus amigos.

- Ah eu topo, vou falar com o resto

- Ta bom

 @not.milena

Com: @memorias. do. estevão

"minha criança<3"

Curtida por: @aninha, @webalice e mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtida por: @aninha, @webalice e mais

@aninha: Awwwww

@webalice: Que cheiro forte de namoro vindo

Ver mais 6.999 comentários...




________________________________________________________________________________

Continua...

Gostaram?

Não se esqueçam de votar.

Bjs

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora