Estevão Ramos:
Eu estou em casa fazendo vários nada, os meus pais foram trabalhar, eu voltei da escola umas horas atras.
Já que não tenho nada pra fazer porque não chamar a Milena para vir fazer vários nada comigo?
Ela nunca me deixa ficar aborrecido, sempre me faz rir.
Insta ON:
- Eai Mi.
- Oiii Estevão.
- Tudo bem?
- Tudo bem sim e com você?
- Também, quer vir aqui em casa?
- Fazer o que?
- Sei la, olhar pro nada, mexer o celular, assistir filme.
- Ta bom eu venho, até daqui a uns 10 minutos.
- Ta bom :)
Insta OFF
Vou arrumar alguns petiscos pra gente comer. Fui até o armário peguei algumas finis, alguns chocolates, um frasco de nutella, e uns salgadinhos. Peguei uns todyinhos também e deixei na mesa da sala.
Milena Martins:
O Estevão me chamou pra ir pra casa dele fazer vários nada, já que eu não estou fazendo nada em casa eu vou. Minha mãe saiu com algumas amigas e o meu pai foi trabalhar.
São 14:00 e eu ainda não tinha tomado banho depois de voltar da escola, então me levanto da cama arrumo a mesma, vou ao banheiro tomo um banho rápido. Amarro o meu cabelo em um coque, me vesti e coloquei um outro moletom que eu roubei do Estevão.
Nesses últimos 2 meses a gente acabou virando muito amigos, posso até dizer que ele é o meu melhor amigo.
Meu look:
Coloquei os meus crocs, peguei o meu celular e 2 mascaras faciais pra gente fazer e fui pra casa dele. Assim que cheguei lá já entrei, é eu já não batia a porta e na minha casa ele fazia o mesmo.
Essa não é a minha primeira vez aqui na casa dele, eu já vim umas 5 vezes, os meus pais já vieram aqui porque os pais dele convidaram os meus pra um jantar, e os pais dele já foram para minha porque tinha um almoço la.
- Estevão cheguei. - Gritei e fui para sala.
O Estevão veio para sala e ele estava sem camisa, o Deus porque tem tanto espírito querendo me desviar.
- Oi Mi. - me abraçou e eu o abracei de volta depois voltei a me sentar.
- Menino vai colocar uma camisa. - falei pegando o controle da TV
- Ta calor. - ele se lançou no sofá.
- Que calor o que esta frio. -
- Esse moletom é meu? -
- Talvez... - sorri olhando pra ele.
- É o segundo moletom que você rouba. -
- Roubar não, eu levei emprestado um dia eu vou te devolver.
- hmm sei, mas até que ele ficou melhor em você. - ele me abraçou pela cintura e deitou a sua cabeça no meu colo.
- É eu sei, quer colocar mascaras faciais e colocar barbie pra assistir? - abaixei um pouco a cabeça pra olhar pra ele.
- simm vamo, você tem as máscaras aí?
- Obvio. - Mostrei as máscaras pra ele.
Eu me deitei no sofá e ele se deitou a meu lado. Eu coloquei a máscara nele e depois em mim. Tirei uma foto sem ele saber e postei no insta.
Estevão Ramos:
Peguei o meu celular porque recebi notificao de alguma coisa, vi que era no ista a Mi tinha postado uma foto nossa.
De: @not.milena
Com: @memorias.de.estevao
"Mais um dia com o meu melhor amigo<3"
Autora: não são eles é, o tipo de foto que eles tiraram.
Curtida por : @aninha, @webalice, @mariana e mais
@aninha: vocês são tao fofossss<3
@not.milena: @aninha ter um melhor amigo é outro nível :)
@webalice: que teu melhor amigo o que, vocês se gostam namorem logo!
@not.milena: @webalice cala boca menina
@mariana: shippo demais
@leti_cia: Ele ainda vai ser meu...
@not.milena : @leti_cia quer levar ele leva, não sei se você não sabe ler porque eu escrevi "Mais um dia com o MEU MELHOR AMIGO" não namorado. Um beijo.
@memorias.do.estevao: você ama me tirar fotos distraído ^-^.
@not.milena: @memorias.do.estevao você fica um fofo, e você costuma fazer o mesmo comigo então nem vem.
Ver mais 5.890 comentários...
Deixo o meu celular e começo a fazer cafune na cabeça da Mi.
- Bora assistir? - pergunto
- Sim, aqui tem sorvete?
- Tem, você quer?
- Hmm.
- Ta eu vou buscar, mas não começa sem mim. - me levanto e vou buscar o sorvete com duas colheres.
Ficamos ali assistindo por um bom tempinho até a Mi cair no sono, tirei a máscara da sua cara e tirei a minha máscara também. Alguns minutos depois acabo caindo no sono, com a Mi no meu peito e abracado a ela.
________________________________________________________________________________
Continua....
Gostaram?
Essa parte de insta foi inspirada em @de nalxz_
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa de frente
Roman d'amourMilena uma menina de 18 anos, ela é barraqueira, simpática, extrovertida, bonita e estudiosa. Estevão um menino de 18 anos, calmo, fofo, e muito divertido. Eles acabam se apaixonando. PS: A capa contém o meu nome de usuário antigo História da minha...