Capítulo 18

100 4 2
                                    

Milena Martins:

Acordo e começo a me preparar para ir pra escola. Tomo um banho, coloco o meu uniforme, coloco uma maquiagem básica e deixo o meu cabelo em um coque.

Coloco os meus sapatos e desço as escadas e vou para a cozinha.

- Bom dia mãe. - digo e a dou um beijo na bochecha.

- Ah oi filha. -

- Como foi o jantar? - digo abrindo a geladeira e pegando a caixinha de uva

- Ótimo, como sempre. E você foi pra casa do Estevão ontem?

- Não, eu fui pro shopping com o Dave. - digo comendo uma uva

- Quem é Dave?

- Um amigo meu da escola. - pego mais algumas uvas e as coloco no guardanapo. - Bom eu vou pra escola agora. - a dou um beijo na bochecha e pego a minha mochila.

- Beijo filha, tenha um bom dia.

- Brigada mãe, pra você também mãe, beijo. - digo e saio da casa.

Assim que saio de casa vejo o Estevão parado em frente em minha casa.

Eu já nem to brava, eu só fiz aquilo pra ver se ele é do tipo que corre atras.

Pra ser sincera eu nunca estive brava.

Ando lentamente até o carro e abro a porta.

- Bom dia, coração. -  digo me ajeitando na cadeira e colocando o meu cinto.

- Bom dia é o caralho, eu tinha comprado um monte de coisas pra você ontem. - ele diz e o seu corpo está todo virado em minha direção.

- Mas eu ti pede pra você comprar algo? - perguntei e depois virei o meu rosto em sua direção.

Comecei a intercalar o meu olhar, olhando pra sua boca e depois pro seus olhos

- Caramba Milena, a gente tinha combinado de você ir pra minha casa, e você foi sair com aquele Dave.

- Se eu fizer uma coisa que eu quero muito fazer, você vai ficar menos bravo? - digo aproximando o meu rosto do seu.

- Depende. - a sua voz sai que nem um murmuro

Eu pego o seu rosto com uma das minhas mãos e o puxo pra um beijo.

- Agora vamos, se não vamos chegar atrasados. - digo depois de paramos o beijo, as nossas testas continuavam coladas.

Ele me dá um selinho e liga o carro e começa a conduzir.

Pelo caminho o Estevão ficou fazendo movimentos circulares na minha coxa.


----------

[14:30]

As aulas acabaram e finalmente podíamos ir embora. Eu terei que esperar o Estevão sair dos seus treinos de futebol americano.

- Lena? - a Ana me chama me tirando dos meus pensamentos.

Porra eu não consigo parar de pensar no Estevão.

- Oi?

- Faz mil anos que eu estou de chamando. - a Ana diz.

- Desculpa, o que você queria falar?

A Ana olha para a Alice, eu sei o que elas estão a fazer. Estão conversando com o olhar.

- Falem logo, o que vocês querem me perguntar? - digo e me viro para guardar os meus cadernos no armário/ cacifo.

- Você e o Estevão tem alguma coisa? - a Alice fala com cautela, acho que ela tem medo que eu surti com a pergunta.

- Sim...- parei por um tempinho para fazer suspense e as duas me olharam com curiosidade. - Nos somos melhores amigos, é isso que temos. -

As suas caras mudaram de curiosidade para decepecao pelo que eu disse.

- Ahh por favor Milena! - a Ana diz e nos andamos até a saída

- A gente te conhece, tem algo a mais. E também não te esqueças que vocês se beijaram no estacionamento da escola. - a Alice diz cruzando os braços.

- Acho que vamos ter que falar sobre isso por chamada o vosso carro chegou. - Aponto pro carro.

- Ta, mas você não vai desconversar isso. - Ana falou abrindo a porta do carro

- To de olho em você. - a Alice disse e levou os dois dedos pra perto dos seus olhos e depois para perto dos meus. 

- ta bom

Depois de me despedir das gémeas, fui pro campo onde o Estevão estava a treinar para o esperar. Me sento em uma das arquibancadas das fileiras debaixo fico assistindo o treino. Alguns minutos depois o treinador diz pra eles irem beber água e o Estevo vem correndo com a sua garrafa de água até mim.

- Oi linda. - ele diz antes de me dar um selinho.

- Oxi menino, ta doido?

- Só se for por você. - ele diz e vira a garrafa de água.

- Falta muito pro seus treinos acabarem? - 

- Não, só falta alguns minutinhos... - o treinador começa a os chamar de volta pro campo. - Bom eu vou lá. - ele diz e rouba um selinho e sai correndo


------

[20:00]

- Eu vou te matar! - eu grito correndo pelo jardim

- Vem logo, você está fazendo uma cerimónia só pra entrar na piscina caramba. - ele diz correndo atras de mim e finalmente me alcança.

Ele me carrega pela cintura, como se estivesse carregando um saco de batata.

- Me larga Estevão. - falo batendo suas costas e ele começa a chegar mais perto da piscina. - eu vou entrar sozinha prometo. -

- Essa é a 5 vez que você diz isso. - ele diz e para em frente a piscina. - Agora não tem mais volta. - E depois de dizer isso ele me larga na piscina.

- Você é um idiota sabia? - eu digo assim que a minha cabeça sai da água e fico arranjado o meu cabelo.

- É eu sei, você sempre diz isso. - ele diz colocando as suas mãos em minha cintura.

- Sai de perto, agora que entrei tenho que nadar nem? - digo tentando o afastar.

O Estevão apenas ri e me puxa pra um beijo, eu coloco a minha mão em sua nunca e ele tenta descer a sua mão pra minha bunda, mas eu as puxo de volta pra minha cintura.

- Meninos o jantar... - eu a olho e vejo o olhar de espanto dela. - Ah desculpa eu não queria atrapalhar. - diz e sai rapidamente.

- Viu o que você fez. - bati o seu peito e sai da piscina.

- O que eu fiz?

- Você foi você .

- Ahn?

- Deixa pra la. - falo me enrolando em uma toalha. - Como eu vou conseguir entrar? Nossos pais estão la dentro, e sua mãe com certeza já contou pra minha. - eu digo passando a mão nos meus cabelos. - 

O Estevão se aproxima e passa as mãos pela minha cintura me puxando pra perto.

- Vai correr tudo bem, ok? - ele diz antes de me puxar pra outro beijo.






________________________________________________________________________________

Continua....

Gostaram?

Não se esqueçam de comentar e votar.

Bjs<3


O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora