Capítulo 28

82 4 0
                                    

Milena Martins:

Hoje eu acordei de péssimo humor. Não que eu acorde de bom humor no dia a dia, mas hoje estou pior que nunca.

Primeiro acordei com umas cólicas do caralho. Quando eu fui me vestir bati que o meu dedo mindinho do pé com a borda da cama. E para piorar eu escorreguei nos últimos degraus da escada.

- Bom dia filha. - minha mãe diz assim que chego a cozinha.

- Bom dia. - Resmunguei baixinho e comecei a comer.

Minha mãe tentou puxa assunto comigo, mas quando viu que eu estava a ser bem breve com a respostas ela desistiu. Eu sempre tento me controlar para não faltar com o respeito com a minha mãe, mas nesses dias é quase impossível. 

Mandei mensagem pro Alexander dizendo que ele não precisa me dar carona hoje. Eu quero ir a pe. Peguei a minha mochila, me despedi da minha mãe e coloquei os meus fones. Cheguei na escola e fui direto pro meu armário/cacifo. Tirei os fones os guardei na mochila, depois coloquei os cadernos necessários prás aulas e comecei a andar até que...

- Olha só se não é putinha rodada da Milena. - eu parei de andar e olhei pra trás

E essas eram as últimas pessoas que eu queria ver hoje. A Letícia e suas cadelas estavam andando até mim como se estivéssemos em um filme de Hollywood.

As pessoas que estavam no corredor param tudo que estavam a fazer para olhar o que estava prestes a acontecer. Pelo meu histórico sabem que coisa boa não vem.

Minha mãe sempre disse se alguém bater em você, você bate de volta. Se alguém te insultar você insulta de volta. Você não pode levar desaforo pra casa.

- Não enche Letícia. - Falei e voltei a me virar para frente, mas antes que eu pudesse voltar a andar a voz irritante dela soa de novo.

- No insta você disse pra eu te chamar de putinha na tua cara, e eu o fiz. Agora ta fugindo. - ela riu e as minions dela também. - Você é patética. -

Eu me virei pra elas, larguei a minha mochila no chão e cruzei os braços.

- Eu já não estou de bom humor Letícia, não me enche o saco, eu estou te avisando. -

- Estão vendo meninas, na internet se faz de fodona só porque tem 90k de seguidores, mas cara a cara não faz nada. - ela disse e as amigas começaram a rir.

Meu sangue começou a ferver, todos estão olhando pra nos não falta muito pra eu voar na cara dela.

- Qual o seu problema comigo? Na moral, eu nunca te fiz nada, mas você sempre se mete no meu caminho. É inveja? -

Todos ao nosso redor começaram a falar coisas do tipo "ohh", "lapada seca", "eu não deixava dizerem que eu tenho inveja de alguém".

Ela riu antes de começar a falar

- Eu? Ter inveja de você? Querida você já se olhou no espelho? - ela disse me olhando de cima a baixo.

- Já mas acho quem nunca se olhou é você, se não você viria essa sua falta de carater estampada no seu rosto. -

- Você ta mexendo com a pessoa errada, eu vou...

- Vai o que? Vai chamar todos os meninos que você já pegou pra baterem em mim? - eu disse com sarcasmo. - Se me da licença eu tenho mais o que fazer. - peguei a minha mochila e me virei.

Pra que? 

A Letícia pegou o meu cabelo e me puxou

- Vem aqui sua vagabunda, eu ainda estou falando com você. - disse me puxando pra perto

Quando eu já estava de frente pra ela tirei a minha mochila e a puxei pelo cabelo pro chão, e me sentei em cima dela. As cadelas da Leticia começaram a tentar me bater.

- É melhor vocês não se meterem, eu posso acabar com vocês as três. - eu avisei

As loiras se afastaram e eu comecei a dar tapas nela. Ela tentou puxar o meu cabelo, mas eu rapidamente revidei. Já um círculo de alunos olhando a briga e gritando pra eu bater nela.

Puxei o cabelo dela, bati tanto, mas tanto nela até alguém me puxar de cima dela.

- Me solta caralho. - foi aí que eu senti o cheiro do perfume, era ele. - Me solta - comecei a tentar tirar os seus braços do torno da minha cintura.

Alguém também pegou a Letícia e ouvi dizerem "leva ela pra enfermaria" mas ela negou disse que ia pra casa. O Alexander me levou pra uma sala que estava vazia, ele me largou e eu me sentei em uma mesa.

- Dory o que foi aquilo? - ele perguntou

- Não enche Estevão. - eu passei a mão pela minha cara e depois pelo meu cabelo

- Ta me chamando de Estevão porquê? Eu fiz algo de errado? - 

- Fez, tudo que você faz é errado, caralho porque você não me deixa em paz? -

Eu sei que ele não fez nada, mas é a raiva do momento. Eu já não estava de bom humor e depois daquilo, tudo ficou pior.

- Calma, eu sei que você esta nervosa, mas fica calma. -

- Não me diz pra eu ficar calma, eu estou cansada. Eu estou cansada de você. Você sempre fica na minha cola, fica chamando o Dave de chiclete, mas você não esta diferente. Porra me deixa em paz, me deixa quieta pela primeira vez na vida. - Falei em um tom um pouco mais alto.

Tem uma razao do porque eu ter acordado assim.

Eu meio que sonhei com uma situação do meu primeiro namoro. Eu tinha só 16 anos...

- Você quer que eu te deixe eu paz? - ele perguntou em um tom mais alto, ele nunca falou assim comigo.

- Abaixa o tom quando for falar comigo. - Falei apontando o dedo na cara dele.

- Você quer que eu te deixe em paz? Tudo bem eu te deixo em paz.- ele abaixou o tom de voz e foi até a porta e antes de abrir ele olhou pra mim - Aproveita a sua Paz Milena, seu chiclete não estará ali pra te atormentar. - e com isso ele saiu da sala.

Encostei os meus cotovelos nas minhas coxas e tapei o meu rosto.

Porque eu tenho que estragar tudo?













________________________________________________________________________________

Continua....

Gostaram?

Não se esqueçam de votar e comentar!

Bjs<3

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora