Capítulo 34

91 5 0
                                    

Milena Martins:

Oiço o som de algo vibrando, me viro pro lado tentando ignorar o barulho. Uso a almofada para tapar os meus ouvidos e fecho os meus olhos com força. O celular não para de vibrar então me estico a minha mão até a cabeceira e o desligo. Me sento na cama e fico alguns minutos tentando me lembrar quem eu sou e onde estou. Pego o celular e vejo que já é segunda e o meu humor muda instantaneamente. Me levanto entusiasmada, estico as minhas costas pra trás até fazer um som crocante.

Agora sim.

Vou até o banheiro, tomo banho e começo a finalizar o meu cabelo. Depois de finalizar o meu cabelo vou até o meu closet, pego a cueca da Calvin Klein do Alexander, levo uma calça moletom, um cropped preto, meias e um ténis branco. 

Coloquei algumas coisas que faltavam na minha mala e desci com a mala e a deixei no hall da entrada. Voltei a subir para ir ver se a Lai já acordou, agora são umas 6:30 e o Alexander disse que iria nos levar pra la onde o iate esta as 7:00.

Andei pelo corredor e fui pro quarto da Lai. Assim que cheguei na porta dela, abri a mesma. A Lai já estava acordada ela só está a passar a chapinha no seu cabelo. Então o quarto está com cheiro de cabelo e perfume.

- Lele você esta lindaa. - ela disse e virou a cabeça para ver bem o look. - Espera...isso é uma cueca?

- É, eu roubei do Alex.. quer dizer Estevão. No dia que eu levei ela ainda era nova e ele nunca usou. - eu disse e me sentei na cama.

- Ah ta. Eu estou ansiosa pra ver como é o iate, sempre que meu pai tentava me convidar a ir com ele e a mulher ela falava umas coisas e ele mudava de ideia. - 

- Eu também estou ansiosa. - meu celular vibra.

Tiro ele do bolso da calça moletom e vejo uma mensagem do grupo A.M.A dizendo que daqui a pouco elas vão sair de casa. A Lai acabou de passar a chapinha no seu cabelo levou a sua mala e nós fomos preparar algo pra comermos.

Chegando na cozinha vi que minha mãe tinha deixado umas 6 sacolas de comida (petiscos e etc), caso lá no iate não tenha. Ela disse que também comprou um bolo e esta na geladeira. As gémeas vão levar umas 4 sacolas, o Alexander umas 4, o Gustavo umas 3 e o resto vão trazer os drinks.

Depois de comermos levamos os nossos pratos pra pia de lavar. Fomos para sala pra esperar o Alexander.


-------

[6:57]

Oico o som de uma buzina e reconheco que è do Alexander.

- Vamos, ele chegou. - digo pra Lai me levantando.

Pego a minha mala e começo a empurrar a mala até a porta da frente e a Laila me segue enquanto digita algo no celular. Abro a porta e o Alexander buzina de novo.

- Para de buzinar seu idiota. - eu digo descendo os pequenos degraus com a mala.

Ele desce do carro e vem até nos que estamos paradas em frente ao carro. Ele pega as duas malas e vai pro porta-malas. A Lai entra no carro.

- Essa é minha cueca? - ele pergunta já sabendo a resposta.

Ele fecha a porta do porta-malas e vem até mim.

- Você que é então pra que perguntar? - 

- Estamos combinando. - ele diz e levanta a camisa pra eu puder ver.

Olho o seu abdómen definido e depois desço o meu olhar para a cueca.

Ele pega o celular e tira uma foto.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora