Capítulo 38

68 2 0
                                    

Dias depois...

Milena Martins:

Eu finalmente chego em casa depois de uma caminhada da escola até casa que levou uns 10 minutes, mas mesmo que pareça pouco é muito gente.

O Alexander não me levou até casa hoje, o que é obvio, disse que não tinha como me levar, mas quando eu perguntei o porque nem ele soube explicar. E o lerdo nem para ter me dito isso de manhã para eu puder ir do meu carro, eu odeio ele!

Mentiraa

Cala boca sobconsciente.

Abri a porta de casa e suspirei de cansaço. Hoje não senti o cheiro da comida da minha mãe porque hoje ela teve que ir para a empresa, então seria só eu, a minha cachorrinha e o silencio.

Vou até as escadas e as subo, vou andando até o meu quarto sendo seguida pela minha bebé. Pego o meu celular pronta pra começar a falar com o idiota pra saber onde ele ta, e com quem. Abro a porta do meu quarto e la esta ele. É um absurdo ser tao bonito assim, ele estava sem camisa com apenas um short, as suas roupas jogas pelo meu quarto e em frente dele tinha um "cartaz"  e no cartaz estava escrito "eu só me visto quando você disser que sim".

@not.milena

"talvez eu deva dizer não pra me divertir um pouco"

"talvez eu deva dizer não pra me divertir um pouco"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.4k likes

@not.milena: essa seria uma boa hora para ter músculos pra poder atirar ele da janela:(

@aninha:kkkkkkkkkkkk

@juju.pvts: mona diz não por diversão

Mais 1.2k de comentários..


- Oi nê - eu digo

- Então o que diz? - ele pergunta

- Hoje em dia não se tem mais pedido de namoro normal é? - pergunto com um tom de ironia andando até ele.

- Como você é diferente, em um bom sentido claro, decidi fazer algo mais peculiar-

- E se eu disser não?

- Não me visto

- Eu chamo meu pai

- opa opa, muita calma nessa hora

Ele riu e me sento na borda da cama.

- Você é estranho sabia

- E você gosta - ele diz sorrindo, mostrando as suas belas covinhas

Dou um leve empurram nele e digo: convencido

- Com você, sempre

- Para de falar essas coisas, porra

- Nunca, amo deixar você boba.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora