Estevão Ramos:
Avisto a Mi andando por aí parecendo que esta procurando alguém então decido ir ver como ela esta.
- Esta procurando alguém? - sussurro no seu ouvido já que ela estava de costas.
- Sim. - Ela se vira para me olhar e sorri
- Estava a procura de quem?
- Você. - ela me aponta com o seu dedo indicador. - Eu quero te falar uma coisa. -
- Vem pra um lugar mais calmo. - Pego a sua mão e a guio para a cozinha. - O que você quer falar? -
- Estevão eu quero acabar com a nossa amizade... -
- Que? Como assim? porquê? - a interrompo.
- Shhh. - ela coloca o seu dedo em meus lábios como sinal de "shh" - Deixa eu terminar. - Ela tira o seu dedo da minha boca.
- Ta bom fala. - digo eu um tom meio preocupado
Porque ela iria acabar com a nossa amizade? O que eu fiz de errado? A gente não tinha se resolvido?
- Eu quero acabar a nossa amizade, a gente devia tentar algo diferente. - eu a encaro confuso.
- Como assim algo diferente. - digo querendo explicação.
- Algo tipo isso... - ela me puxa pela camisa e sela os nossos lábios em um beijo.
Eu desço as minhas mãos por instinto até a sua cintura a puxando para perto de mim. O beijo é calmo, mas caloroso e quente. A sua boca esta com um sabor de vodka, mas isso esta pouco me importando, a sua mão sobe pro meu pescoço e ela fica das pontas dos pés. Ficamos um tempo nos beijando até que nos separamos pela falta de ar.
- É, até que você sabe beijar. - eu rio do seu comentário.
Agora já tenho a certeza que ela esta bêbada.
- Você esta bêbada, quer que eu te leve pra casa?
- Só se for pra sua. - ela diz com um sorriso meio malicioso
- Deixa de bobeira, vamos buscar a Ana e a Alice. Onde elas estão?
- La no jardim vem. - Ela pegou a minha mão e me levou ao encontro delas.
Depois de um bom tempo tentando convencer 3 bêbadas a irem pra casa, eu consigo as convencer. A Mi sentou aqui a frente, ela colocou uma música da Olivia Rodrigo e começou a cantar com as amigas, as três estavam chorando enquanto cantavam. Eu não sei o nome da música só sei que tinha essa parte "you betrayed me", e elas estavam ficando muito, mas muito emocionais.
---------
[3:20]
- Parem de fazer barulho. - digo para as três.
Estou tentado deixar as três na casa da Mi sem os pais escutarem. Elas estão bêbadas e a Mi já me disse o quanto os pais odeiam quando ela bebe ao ponto ficar bêbada.
- Fiquem aqui vou levar a Mi primeiro depois vocês - as gémeas confirmam com a cabeça.
Abro a porta de casa da Mi devagar com o meu braço livre, o meu outro braço a segura pela cintura para ela não cair. Quando chegamos as escadas a pego no colo, subo devagar para não fazer barulho e a deixo na cama.
- A Ana e a Alice dormem aqui com você? - pergunto bem baixinho enquanto tiro os seus sapatos.
- Hmm. - ela se aconchega na cama depois de eu tirar os seus sapatos, eu a cubro com a coberta e desço de novo.
- Vamos sua vez. - Pego uma das gémeas sinceramente não sei se é a Ana ou a Alice.
Pego ele nas costas a guindo para a escada, a ajudo a subir, claro que não vou carregar ela isso eu faço só com a Mi. A deixo em um colchão, depois faco o mesmo com a outra gémea. Antes de sair do quarto da Mi a dou um beijo na testa e vou embora.
-------
Milena Martins:
Acordo com uma dor de cabeça do caramba, odeio ficar de ressaca. Eu disse que não ia beber tanto, mas lá no fundo eu sabia que não ia conseguir me controlar. Nem me lembro como eu vim parar aqui na minha cama só sei que cheguei aqui.
Tento me lembrar a última coisa que fiz e me lembro, merda eu beijei o Estevão.
A vergonha começa a tomar conta de mim, como eu vou conseguir encarar ele?
- Eu sou uma idiota. - digo pra me mesma e bato a minha testa.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho e vejo a minha maquiagem toda borrada. Eu chorei ontem? Lavo a minha cara, volto pro quarto para ver as horas 12:10. Entro no banheiro tomo um banho para relaxar a minha cabeça. Lavo o meu cabelo, mas não o finalizo, estou sem paciência pra isso.
Visto um short jeans, uma regata branca e crocs brancos. Vejo a Alice e a Ana ainda dormindo, acho que elas beberam mais que eu.
Desço pra lá em baixo para comer e tomar um remedio de dor de cabeça. Vou em direção da cozinha e vejo minha mãe preparando comida enquanto cantarola alguma coisa.
- Bom dia e boa tarde mãe. - digo e ela vira o seu olhar das panelas e me olha com um sorriso.
- Boa tarde, filha. Eu já estava começando a achar que vocês morreram lá em cima. - eu rio do seu comentário. - Como foi a festa?
- Legal, só estou com uma dorzinha de cabeça. - digo abrindo o armário que tem remédios.
- A Ana e a Alice? - ela pergunta voltando a mexer nas suas panelas.
- Ainda estão dormindo. - tomo o meu comprido. - Mãe eu devo tomar o pequeno-almoço ou o almoço sai daqui a nada? - pergunto
- Espera um pouco o almoço vai estar pronto daqui a nada. Vai acordar a Ana e a Alice. - ela diz
- Tudo bem. -
Subo as escadas sacudo a Ana que tem um sono pesado, e a acordo depois de uns 10 minutos a sacudindo já estava pensando em jogar água nela. Já a Alice basta chamar ela pelo nome ela acorda, ela não gosta que a toquem para a acordar, ela diz que isso a assusta.
- Bom diaa. - digo assim que as duas se levantam
- Bom só se for pra você, a minha cabeça está doendo pra caramba. - a Ana diz
- Dia, porque de bom esse dia não tem nada, essa ressaca é de matar. - a Alice diz cocando os olhos.
Elas também estão com a maquiagem borrada acho que nos as três ficamos chorando em algum momento.
- Gente alguém me explica porque as nossas maquiagens estavam borradas. - eu peco
- A minha maquiagem esta borrada? - a Alice diz e corre pro banheiro para se olhar no espelho. - A gente estava chorando? - ela pergunta voltando pro quarto.
- A última coisa que eu me lembro é que a gente estava cantando Olivia Rodrigo no carro e a gente estava chorando. - a Ana diz se levantando.
- Ah está explicado então. - eu digo
Elas tomam banho e depois vamos almoçar com os meus pais. Depois do almoço nós focamos na preguiça assistindo e conversando. Eu queria mandar mensagem pro Estevão pra esclarecer as coisas, mas não tenho coragem.
________________________________________________________________________________
Continua...
Gostaram?
Não se esqueçam de votar!
bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho da casa de frente
Storie d'amoreMilena uma menina de 18 anos, ela é barraqueira, simpática, extrovertida, bonita e estudiosa. Estevão um menino de 18 anos, calmo, fofo, e muito divertido. Eles acabam se apaixonando. PS: A capa contém o meu nome de usuário antigo História da minha...