Capítulo 2

301 15 12
                                    

Milena Martins:

Já tinham se passado algumas semanas e tao esperado dia para uns e o mais odiado dia para outros começou, primeiro dia de aula. Eu faço parte do grupo que odeia esse dia com todas as forças.

Acordei e agora são 6:40. Tomei um banho rápido depois coloquei o uniforme e que uniforme feio. Eu gostaria de saber quem são os responsáveis por criar os uniformes, eles sempre são uma bosta. Depois de colocar o meu uniforme coloquei uma make leve, eu posso ter que usar essa bosta, mas a cara tem que estar bonita nê?  Depois de fazer a make eu coloquei as minhas all star brancas pra combinar com o uniforme.

Ainda bem que eu tinha feito o meu cabelo ontem e tinha colocado uma toca de cabelo pra não estragar. Tirei a toca, desci e fui até a cozinha.

- Bom dia mãe! - digo assim que a vejo.

- Bom dia filha, pronta pro primeiro dia de aula?

- Pronta eu não estou, mas estarei. O pai já foi trabalhar? - perguntei cortando um pedaço de bolo e colocando no prato.

- Já sim.

Depois de uns 5 minutos eu ja tinha acabado a minha comida

- Tchau mãe. - gritei da porta.

- Tchau filha. - ela gritou de la de cima.

 Sai de casa e fui para escola escutando música, assim que cheguei na escola eu vi aquele menino lindo que tinha partilhado a guarda-chuva comigo, mas eu "timidinha" então não fui falar com ele só fui direto para sala de aula. Eu não prestei atenção em nenhuma alguma, eu dormi em todas, mas o bom é que no primeiro dia os professores não escrevem matéria então eu não perdi nada. Algumas aulas se passaram e o intervalo de 20 minutos chegou, acordei, peguei os meus cadernos na mão e ao sair da sala dei de cara com o menino lindo.

- Oi, menina do ónibus, lembra de mim? - ele perguntou com o seu sorriso gentil

Como eu ia esquecer um menino lindo desses, um deus grego.

- Oi, sim lembro. - sorriu. - Chamo-me Milena e você? - estendi a minha mão livre.

- Estevão. - o mesmo apertou a minha mão e me deu um sorriso.

- Bom agora eu tenho que ir, a gente se vê por aí?

- Com certeza. - eu sorri e fui em direção do meu armário da escola para guardar os meus cadernos.

Depois de guardar os meus cadernos fui me encontrar com a Alice e a Ana júlia. Como nos somos um grupo aqui na escola nos somos chamadas do grupo "A.M.A", é estranho? É e olhem que nos nem sabemos como e quem inventou isso, e parece que eu e elas somos meio populares. Me encontrei com as meninas e fomos comer algo para comermos, depois de comermos voltamos para sala, e eu voltei a dormir. Algumas horas depois as aulas finalmente chegaram ao fim.

Depois de sair da sala fui caminhando pra casa com os meus fones no ouvido, quando eu estava chegando perto da minha casa eu vi o Estevão entrando numa casa em frente a minha.

- Oi Estevão. - gritei em quanto corria pra chegar mais perto.

- Oi Milena, você vive perto daqui? - ele perguntou assim que cheguei perto dele.

- Sim, vivo aqui em frente. - apontei pra minha casa.

- Ta bom, vemo-nos por ai então. - Sorriu e foi andando para entrar em sua casa.

Depois de ele ter entrado eu fui pra minha casa.



____________________________________________________________________________

Estão gostando?

Continua...


O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora