Capítulo 16

119 5 7
                                    

Milena Martins:

Hoje acordei bem cedo são 5:15, eu começo as aulas as 7:45 então não preciso me prepara as pressas. Eu estou muito bem disposta o que é raro.

Me levanto da cama tomo meu banho lavo o meu cabelo e finalizo, hoje finalizei no dia de aula porque tinha muito tempo. Coloco o meu uniforme merda, coloco uns sapatos pretos para combinar com a saia e a gravata preta.

Estou tao bem-disposta que faco uma make, não é que acontece todo dia. Ontem antes de dormir o Estevão disse que voltaria a meu levar para escola. Desço e vou para a cozinha e começo a fazer o café da manhã para mim.

Preparo 2 ovos, 3 pedaços de bacon, uma torrada e um achocolatado. Depois de comer vou para a sala e fico assistindo a repetição de um jogo de futebol. Gente eu sou viciada em futebol meu deus.

Olho as horas e agora já são 7:20 o Estevão já deve estar a chegar. Fiquei tanto tempo assim assistindo futebol? Subo as escadas arrumo os meus cadernos pego o projeto que eu e o D fizemos juntos e volta pro sala para esperar o Estevão. Depois de uns 5 minutos ele entra na minha casa.

- Bom dia Mi - diz e me abraça

- Bom diaaaaaa. - eu falo com tanta alegria que eu mesma me assusto com essa atitude.

Todas as manhas eu fico maldisposto. Porque primeiro: tenho que acordar cedo, e segundo: tenho que ir pra escola aturar aqueles alunos e professores insuportáveis.

- Ta de bom humor? - pergunta assim que entramos no carro.

- Muito. - digo e coloco os meus pés no seu painel como sempre.

Eu uso uma leggings pequena por baixo da saia por isso não me importo quando fico que pernas um pouco abertas ou colocar os pés em sítios altos.

- Coloca o cinto. - ele manda como sempre e eu reviro os olhos.

- Ta bom - digo colocando o cinto. - Satisfeito? - pergunto o olhando e ele sorri de lado.

- Muito.

Eu abro um iogurte que levei de casa e começo a comer, de vez em quando pelo caminho eu via o Estevão me olhando, mas eu me fazia de desentendida e ficava olhando para a janela do carro. Ate que paramos em um semáforo, eu ainda estou comendo o iogurte que por sinal è de morango.

- Me da um pouquinho? - o Estevão pede me olhando e eu olho.

- Não. - eu posso partilhar tudo, menos comida.

- Espera você tem algo aqui. - ele diz aproximando o rosto e o meu coração começou a acelerar.

Eu já estava achando que o meu coração ia sair pela boca de tanto que batia. O Estevão usou o seu dedão e limpou o iogurte e depois lambeu o iogurte do dedo.

- Humm como é gostoso. - ele diz depois de lamber o seu dedo e eu rio

Como eu estava distraída rindo ele pegou o iogurte da minha mão.

- Ei!. - Tento pegar e o Estevão começa a andar porque o semáforo já abriu.

Ele usa a sua mão esquerda para afastar o iogurte de mim, eu me abaixo ficando com o seu colo tentando pegar o iogurte.

- Milena, Milena. - diz sorrindo maliciosamente ai que eu percebo que estou perto demais do seu "amiguinho".

Vocês entender de que "amiguinho" eu estou falando nê? 

Volto pro meu lugar e me sento de cara amarada.

- Idiota. - digo cruzando os braços e olhando pra estrada.

- Esta brava? - ele pergunta e eu o ignoro. - Você esta brava? -  ele volta a me perguntar enquanto estaciona no estacionamento da escola.

- O que você acha? - pergunto sem o olhar.

- Ei, olha pra mim. - ele diz delicadamente e eu o olho como se eu fosse matar ele nesse exato momento. - Foi uma brincadeirinha. - ele vira todo seu corpo para minha direção porque ela já tinha estacionado.

- Brincadeira sem graça. - digo e olho para a porta. - Abre a porta, eu quero ir embora. - eu digo

- Você estava de bom humor uns minutos atras o que aconteceu?

- Você  estragou o meu humor.

- Aí é? E como eu estraguei? - ele fala em um tom como se estivesse se divertindo com isso tudo.

- Você roubou a porra da minha comida. - Volto a cruzar os braços e a olhar para frente.

- Se eu fizer uma coisa que eu quero muito fazer, você vai ficar menos brava? - ele pergunta comendo uma colherada com meu iogurte.

- Não sei, provavelmente não.  Abre a porta. - 

Estevão deixa o seu iogurte em um canto do carro, pega o meu queixo e me vira em sua direção, não tenho um minuto para processar porque os nossos lábios já estão colados. Toda raiva por ele ter roubado a minha comida, vai embora nesse mesmo momento. Pego o seu rosto o puxando mais para mim, a sua mão esta na minha cintura. Nós afastamos por falta de ar e aí me lembro que eu tenho que me fazer de estar zangada.

Ele roubou a sua comida. Não perdoa assim tao fácil! - meu subconsciente diz.

- Idiota. - e com isso abro a porta e saio andando. Cruzo os meus braços para ele achar que eu estou zangada, mas no fundo um quero derreter, ele me beijou em publico!





________________________________________________________________________________

Continua....

Gostaram?

Não se esqueçam de votar e comentar!

Bjs<3

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora