Capítulo 24

98 5 9
                                    

Milena Martins:

- Milena, quem é esse? - 

O Alexander para do meu lado com os seus braços cruzados e isso faz com que os seus músculos estejam mais desenhados, e ele fica encarando o Dylan como se fosse acabar com ele.

- Oi, sou o Dylan. - ele diz e estende a mão em direção ao Alexander e ele encara a mão por uns segundos antes de apertar a mesma.

- Estevão. - ele diz seco e eu cutuco o braço dele.

- É seu namorado? - o Dylan pergunta 

- Que não. - eu rio e noto o Alexander me olhar feio, mas não ligo. - Ele é meu melhor amigo. - coloco a mão no ombro do Alexander e ele esquiva o meu toque.

Deu uma grande vontade de rir, ele ta com ciúmes, mas vai ficar envergonhado quando souber que o Dylan é gay.

- Lele, quer ir buscar algo pra beber comigo? - o Dylan perguntou, amo a alcunha que ele me deu.

- Claro, vou ali ta? - digo pro Alexander e vou andando com o Dylan até sentir alguém pegando o meu pulso.

- Mi

- Oi

- Eu não gosto desse cara. - ele diz serio e eu não me aguento começo a rir.

- Ele é gay cara. - tiro a sua mão ainda rindo da cara dele e vou ao encontro do Dylan.

Peguei um drink com frutos vermelhos e um pouco de álcool, a Ana e a Alice pegaram o mesmo. O Dylan pegou vodka. 

- Vamos meninas, hoje é pra mexer o bumbum. - o Dylan diz se levantando e nos todas vamos atras dele pra pista de dança. Aí começou a tocar um funk eu, a Ana e a Alice ficamos numa fila e pegamos uma da outra e começamos a rebolar até o chão.


-------

[22:00]

Fique eu bebi pouco, eu não quero ficar bêbada hoje. Eu tive que rejeitar um monte de caras, eu não quero me envolver com ninguém hoje.

- Oi gata. - eu cara chegou e colocou a mão na minha cintura.

- Oi. - me afastei do seu toque.

- Quer ir ali comigo?

- Não obrigada. - digo e volto a dançar

A Ana e a Alice devem estar pegando alguém. O Dylan me abandonou e eu acho que ela deve estar dando pra alguém.

- Não precisa se fazer de difícil. - ele pegou o meu pulso, eu olhei pra mão dele e depois voltei o olhar pra ela.

- Me larga por favor, eu não quero ir pra porra de lugar algum com você. - eu respondi e ele apertou mais o meu pulso.

-Ah para vem. - ele começou a tentar me puxar.

- Para me solta. - 

- Se eu quero, você também vai ter que querer. - ele diz tentando me puxar

- Me solta! - sou mais rígida.

- Ela disse pra você soltar ela. - uma voz rouca soou atras da gente e um alívio percorre o meu corpo.

O cara desconhecido para de andar e olha pro Alexander.

- Qual foi mano? Quer bancar de herói? - diz com deboche

- Solta ela cara. - o Alexander diz e pelo seu tom de voz posso ver que ele está tentando manter a calma.

- Vai pegar uma outra vadia qualquer, essa é minha. - 

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora