Capítulo 10

134 12 14
                                    

Milena Martins:

- Oi amoras. - Falei e abracei a Ana e depois a Alice.

- Oi lena, hoje esta carinhosa é? - a Alice perguntou enquanto entravamos na sala.

- Acordei de bom humor.

- Como não estar de bom humor se passou o final de semana inteiro com o seu boy? - a Ana falou, essa menina só fala besteira.

- Para de falar merda Ana. - bati no seu ombro.

- Então o Estevão e os amigos vão com a gente pro shopping? - a Alice perguntou animada

- Hmm - respondo guardando alguns cadernos no meu cacifo/ armário.

- Aí beleza, o Gustavo vai? - a Ana perguntou e vi que ela estava muito curiosa em.

- Hummm a Ana Júlia esta apaixonadinha é? - eu falei num tom de brincar.

- Que? Eu? Claro que não.

- Humm sei. - peguei o meu celular e vi que faltavam 5 minutos para o sino tocar. - Bem falamos depois. - Falei fechando o cacifo/armário

- Tchau lena, beijocas. - a Alice falou.

Segui o caminho para minha sala, assim que abri a porta vi o Estevão e a Letícia se beijando. Senti uma coisinha no peito? Senti, mas apenas revirei os olhos e fui me sentar. Quando sentiram a minha presença pararam de se beijar.

- Oi, Milena. - a Letícia falou com um sorriso cinco na sua cara de crocodilo.

Olhei pra ela pelo canto do olho e depois respondi - Oi. -

O Estevão me olhava, porquê? eu não sei.

Fiquei mexendo o meu celular, a Letícia tentou puxar assunto comigo, mas como as minhas respostas estavam sendo breves e curtas ela acabou desistindo.

- Bom dia alunos! - o Vicente (o prof de história) falou assim que entro na sala.

Todos já estavam na sala, a Letícia já tinha voltado pro seu lugar. Todos responder o professor sem animo.

- Vala alunos, mostrem animo! Bom hoje vamos fazer uma coisa bem " divertida. - ele fez aspas pra palavra divertida. - Vamos formar pares, e vocês terão um tópico para fazerem pesquisas sobre o mesmo. O vosso trabalho e os resultados das pesquisas terão que ser apresentadas em uma cartolina com letra visível. Ah antes que me esqueça, por favor pesquem coisas e façam pesquisas de acordo com o nível que vocês estão. Vocês já estão na 12, então o vosso nível de pesquisa deve ser mais profundo do que de alguém que esta na 9. Entendido? - todos concordaram e ele continuo.

- Bom agora vamos lá fazer o sorteio de nomes... - quando o professor estava prestes a sortear os nomes alguém bate a porta. - Entre! - o olhar de todos os alunos foi pra porta.

A porta foi aberta revelando um menino de cabelo preto ondulado que tapava a sua testa, os seus lábios a vermelhados, não consegui enxergar bem a cor dos seus olhos, ele usava uma baggy jeans pretas, e uma camisa preta, ele tinha uma mão no bolso e a outra exposta (que tinha anéis em cada dedo).

- Você deve ser o Dave certo?

- É. - a sua voz é tao linda quanto ele.

- Bom pode se sentar ali.- ele apontou pra um lugar do meu lado esquerdo. - E como é novo aqui vou lhe colocar a fazer o trabalho com a pessoa mais "legal" daqui. A Milena, essa menina baixinha de cabelo cacheado que esta do seu lado direito. - Ele fez aspas com os dedos na palavra legal.

Espera... esse professor me chamou de baixinha?

Eu não sou baixinha, tenho 1.55 da altura. Tenho uma altura media!

- Certo. - o Dave disse antes de se sentar ao meu lado.

O professor escolheu os outros pares e como ainda tinha tempo de aula ele nos deixou começarmos a pensar no tópico que iriamos falar sobre na apresentação. O Dave encostou a sua mesa a minha.

- Prazer em conhecer você Dave. - eu disse com um sorriso, ele me olhou e sorriu de volta.

- Pode me chamar de D. Você tem um sorriso lindo sabia.

Sinto minha bochechas aquecerem, acho que corei.

- Obrigada, D. Bom vamos falar de que? -

- Sei la, vamos falar sobre a história de Estados Unidos?

- Ah beleza. Vamos fazer o trabalho aonde? Na sua casa ou na minha?

- Pode ser na minha. Me passa o seu número? - eu arregalo um pouco os olhos e o D parece ter notado porque soltou uma risada leve. - Para falarmos sobre o trabalho. - Completou e eu ri

Passei o meu número pra ele e a gente combinou de eu ir pra casa dele amanhã depois da escola as 15:40.



_______________________________________________________________________________

Continua...

Bom hoje o capítulo foi mais curto por falta de criatividade, me perdoem se não gostarem do capítulo.

Gostaram?

Não se esqueçam de votar

Bjs<3



O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora