Capítulo 7

148 9 9
                                    

Milena Martins:

Eu abri os olhos e notei que não estava no meu quarto, senti uma coisa ao redor da minha cintura e vi o Estevão ao meu lado. Peguei o meu celular e vi que são 3 da manhã, estou morrendo de sede. Tento me levantar, mas o Estevão não me deixa sair daqui.

- Estevão. - falo bem baixinho.

- hmm. - ele diz e me abraça pra mais perto dele.

- Eu só quero ir beber água, não estou indo embora. - Sinto o seu braço de estava na cintura me soltar.

E assim que levantei me lembrei, eu não tirei a máscara facial.

Droga!

Bato a minha testa e vou correndo pro banheiro, graças a deus eu já não tinha a máscara. Quando eu digo que sou esquecida as pessoas não me acreditam, eu acho que só não esqueço a minha cabeça em algum lugar porque ela é grudada ao meu pescoço.

 Vou para cozinha, bebo o meu copo de água e depois volto para a sala onde a gente estava. Volto para o meu lugar me aconchego de volta no peito do Estevão, ele volta a colocar a sua mão em volta da minha cintura e eu volto a cair no sono.

--------------------------

Estevão Ramos:

- Você é babou no meu peito. - digo

A gente acordou a um tempinho, e eu estou me "acusando" ela de um monte de coisa que ela  faz a dormir. Eu só estou brincando com ela, ela dormiu igual um bebé.

Ontem foi a primeira vez dela a dormir aqui em casa, e pra ser sincero foi muito legal. A Mi é a minha melhor amiga, mas eu acho que estou começando a sentir algo a mais.

- Eu? Você é louco só pode, eu durmo igual uma princesa.

- E você ressona, acho que só consegui dormi porque estava cheio de sono porque se não você teria me deixado acordado a noite inteira. - ela vira e me olha ofendida e eu seguro o riso.

- Ta bom, então eu não vou dormir mais na sua casa. - ela fecha a cara e cruza os braços.

A puxo pela cintura para um abraço.

- Eu estou brincando Mi. - falo numa voz fofinha e a enchendo de beijos na bochecha, ainda a abraçando pela cintura.

- Ai para você está me intoxicando com tanta baba. - Ela puxa a minha cara pra longe, mas eu continuo abraçando ela, mas paro de dar beijinhos.

- Bom dia crianças! - a minha mãe diz vindo em direção ao sofá.

- Bom dia. - eu e a Mi respondemos ao mesmo tempo

- Milena a sua mãe ligou aqui ontem a noite, mas eu disse pra ela que você estava dormindo.

- Ta bom, obrigada srt Ramos.

- Você pode me chamar de Eliene. - a minha mãe sorri e vai pra cozinha.

- Estevão eu já vou pra casa ta. - ela diz tentando tirar o meu braço da sua cintura.

- Mas já? A gente mal acordou e você nem comeu. -

- Eu tenho que ir tomar banho e tals. Você pode vir lá em casa mais tarde. - a solto e ela levanta.

- Vir que horas?

- As 19 por ai. - eu sorriu

- Ah crianças hoje eu, o pai do Estevão e os pais da Milena vamos para um jantar de 4, ta bom? - minha mãe fala da cozinha.

- Ta bom tia. Tchau bichinho. - ela me da um beijo na testa, pega suas coisas e vai para cozinha. 

- Tchau Dory. - 

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora