Capítulo 31

98 4 0
                                    

Milena Martins:

Hoje assim que cheguei a escola a diretora chamou todas as meninas do time de futebol para dar um anúncio qualquer. Entrei na sala e me sentei em uma das cadeiras.

- Bom dia, meninas! -  diretora diz entrando na sala e parando diante a nós.

- Bom dia -respondemos em um coro

- Bom eu só vim pra dar um anúncio e acho que a maioria de vocês ira gostar. Vocês tiveram que para com os treinos e as competições por conta da situação que houve com o vosso professor de futebol antigo. A escola finalmente conseguiu encontrar alguém para substituir o professor Diogo...- todas começaram a bater as palmas e a falar coisas tipo " finalmente" e mais. - E dessa veja a escola preferiu providenciar uma professora pra vocês em vez de um professor, para não termos uma situação que nem aquela. Deem as boas-vindas a professora Marta. - ela diz e uma senhora entra na sala e todas nos começamos a aplaudir.

- Bom dia meninas, mal espero começar a treinar vocês! Já ouvi muito sobre vocês e espero que de tudo certo. Bom eu sou a professora Marta Feilas, mas podem me chamar de coach Marta. Quando vocês gostariam de começar os treinos?

- Acho que podemos começar amanhã faz um tempão que a gente não joga. - uma menina loira disse e pude notar a animação na voz dela, não julgo eu também estou amando essa notícia.

- Estão todas de acordo com isso? - a coach Marta perguntou

- Sim! - respondemos em um coro.

- Bom quem era a capita antiga?

- Ela mudou de escola coach. - eu digo 

- Tudo bem, amanhã depois dos treinos irei decidir quem será a capita, foi um prazer conhecer vocês. Venham preparadas porque amanhã teremos treinos! - ela diz e sai para que a diretora possa falar.

- É tudo meninas, podem ir pra casa. - 

Todas começamos a nos levantar e ir até a saída da sala. Eu saí da sala, coloquei os meus fones e segui o meu caminho pra casa a pe. 

Eu estava andando tranquilamente até que um moço para na minha frente, eu tento ir pra outro lado pra conseguir passar, mas ele bloqueia a passagem. Eu cruzo os braços e o olho de cima a baixo.

Ele aparenta ter uns 20 e poucos anos, ele tem uma tatuagem na maça da sua bochecha e uma na testa também. Ele usa uma camisa branca e uma bermuda aquele estilo de pessoas bandidas. Ele tem uma corrente de prata no seu pescoço.

- Passa tudo, passa tudo. - ele disse e eu cruzei os bracos

- Oi? - perguntei tirando os fones.

- Eu disse pra passar tudo! - ele aumenta o tom de voz.

Esse daqui esta mexendo com a pessoa errada.

- Ih moço não vai dar não. Não posso te passar tudo, porque eu não tenho nada. - 

- Menina, eu não quero te machucar passa o celular logo. Ah e esses sapatos também parecem ser caros. - eu comecei a rir.

Gente eu tava rindo de nervoso mesmo, mas não deixei transparecer isso.

- Alem do celular o senhor quer o sapato? Meu Deus, o senhor ta mal na vida mesmo. -

- Passa logo essa porra! - ele gritou colocando a mão debaixo da camisa, meio que na borda da bermuda.

Eu estou morrendo de medo.

Acho que vou morrer hoje.

- Moço você não acha melhor levar essa sua corrente e levar pra sei la trocar pra dinheiro, acho que você ganharia mais. Eu tenho só 14 anos moço, eu acabo de sair da escola deixa eu ir pra casa e....

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora