Capítulo 12

148 9 6
                                    

Milena Martins:

Entrei em casa, falei com a minha mãe e fui direto pro meu quarto. Chegando no meu quarto lacei a minha mochila para a mesa de estudos que tenho, deixei a cartolina num canto seguro, tirei os meus ténis e me deitei na cama. Ligo para as gémeas (Ana e Alice).

Chamada de vídeo ON:

- Oi cornas - aceno com a mão.

Eu não sei vocês, mas quando eu estou em uma vídeo chamada eu só mostro a testa.

- Oi, espera um pouco para a Ana sair pra outro lugar da casa. - a Alice diz e poe mute.

- Ta bom. - rio, pego o meu bebedor e bebo água esperando.

A Alice parecia estar discutindo com a Ana, mas como sempre a Alice ganho e ficou no quarto já a Ana teve que sair do quarto.

- Oi lena. - a Ana diz e ela esta na cozinha procurando algo nos armários então deixou o celular encostado em algum lugar.

- Gente vocês estão a fim de ir pra uma festa no sábado? - pergunto

- Depois de amanhã? - a Ana pergunta e da uma olhada rápida no celular antes de voltar a procurar sei o que.

- É - digo

- Festa de quem? - a Alice pergunta

- Do D, quer dizer do Dave. - digo e a Alice me olha chocada. - Ele me convidou e disse que eu posso trazer amigos. -

- MILENA EVELYN MARTINS! Você ainda pergunta se a gente topa, é claro que a gente topa! - a Alice diz.

- E você sua falsa, corna, mal-amada, você não contou começou andando com todos gatos da escola! - a Ana diz socando a tela do celular.

- Calma Ana, para de bater o coitado do celular você vai acabar quebrando. - digo e ela para de bater o celular. - E como assim todos os gatos da escola?

- Primeiro foi o Estevão, você virou amiga dele e de todos amigos dele que por sinal também são lindos e gatos, e agora o Dave. - a Alice diz

- Que? Não é bem assim, eu não sou amiga de todos os gatos e deuses gregos da escola! - digo ofendida pelo comentário delas.

- Ah não? Fala nome de um lindo da escola que você não é "amiga" dele. - a Ana diz, e faz aspas com os dedos para a palavra amiga e cruza os braços em cima do balcão.

- É.. tem o.... e....- eu começo

- Viu só a Ana tem razão. - a Alice diz. - Mas a gente vai contigo pra festa sim, nê Ana?

- Com certeza. - ela diz balançando a cabeça positivamente. - Assim vou poder ver o Gustav de novo. - ela murmura, mas eu e a Alice escutamos e arregalamos os olhos.

- Ana, Ana - digo, finalmente mostro a minha cara e fico balançando a cabeça negativamente.

- O que? - ela pergunta confusa

- Até alcunha você criou pra ele, você que ver o Gustav. - a Alice diz e tenta pronunciar Gustav da mesma forma que a Ana

- Cala boca retardada. - a Ana diz

- Bom vocês vêm aqui em casa amanhã, dormem aqui e no sábado vamos? - pergunto

- Sim e a gente podia ir comprar roupas amanhã depois da escola. - a Alice sugere

- Que horas começa essa festa? - a Ana pergunta voltando a procurar algo no armário.

- As 20 e não tem hora de acabar.

- Ta bom. - a Ana diz. -  ALICE VOCE COMEU TODOS PRINGLES? - ela grita sendo que a gente esta numa vídeo chamada.

- Sua burra, eu estou em uma vídeo chamada com você, porque porras você está gritando? - a Alice diz com raiva.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora