Capítulo 20

117 4 6
                                    

Milena Martins:

1 semana depois.

Acordei não porque eu tenho essa mania de acordar cedo em finais de semana. Eu queria poder voltar a dormir, mas eu sou aquele tipo de pessoa que quando acorda não dorme mais até anoitecer. Eu odeio isso em mim.

Me levanto esticando os meus braços, depois fico sentada olhando pro nada pra ganhar coragem de levantar da cama. Pego o meu celular e checo as olhar 7:50?! Porque caralhos eu acordei as 7:50 em um sábado, nem tenho compromisso agora. Abro o celular e mando mensagem pro grupo "A.M.A".

Eu: Amoras vocês vão pro jogo de futebol americano?

Desligo a tela, me levanto da cama depois de enrolar por uns 15 minutos. Arrumo a minha cama, calço o meu chinelo e vou pro banheiro. Paro no espelho e me olho, ew. Amarro o meu cabelo em um coque, eu tenho que cortar ele está batendo na minha cintura quase chegando na minha bunda. Escovo os meus dentes e tiro a roupa. Antes de entrar no box coloco a música modo turbo da Anitta, a Pablo e Luiza Sonza .

- Aposto contigo vai fazer o que eu quiser

Nessa turbulência tu não vai parar em pé

Hoje fico louca, looping de beijar na boca

Vem comigo quem aguenta essa porra a noite toda.

Crazy, crazy , crazy

Me leva pro canto pode 

No meu love, love. - Eu "cantava" ou melhor gritava enquanto rebolava dentro do chuveiro.

Eu sei essa música é uma vibe 2020, 2021, mas quem liga? Essa música é ótima.

Saio do box me enrolo numa toalha e saio do banheiro, vou pro meu closet pra escolher uma roupa. Coloco minha roupa interior e uma sutiã preta pra combinar. Pego uma blusa que o roub... quer dizer levei emprestado do Estevão, com um short. A camisa chega até a metade das minhas coxas e como o short é curto parece que só estou usando a blusa. Coloco os meus chinelos, saio do quarto e desço as escadas.

- Bom dia mãe. - digo assim que chego na cozinha, deposito um beijo na sua bochecha e vou até a geladeira pra pegar uvas.

Levo as uvas e me sento na bancada da cozinha.

- Bom dia filha, acordou bem cedo vai sair? - ela me dá uma olhada rápida e volta a olhar para o que ela está preparando.

- O pior é que não mãe, acho que só quis acordar cedo. - A minha mãe da uma risada e me entrega um prato com coxinhas e chamuças. - Humm que delicia. - Deixei as uvas de lado e comecei a comer as coxinhas e as chamuças.

- Gostou filha? 

- Humm, foi você que fez mãe?

- Claro.

Depois de acabar de comer fico conversando com a minha mãe. Ela acaba saindo pra ir fazer umas compras com o meu pai. Volto pro meu quarto e pego o meu celular, ligo a tela e tem um monte de mensagens do grupo "A.M.A", do Dave, do Estevão e do grupo da escola (devem ser só figurinhas, esses cornos não tem nada pra fazer).

Primeiro abro o grupo A.M.A

Ana (corna)<3: Oie guria, eu vou sim, não sei se a Alice vai.

Alice do mundo das maravilhas (da dark web) <3: Ana larga de ser burra, se você vai pra um lugar é claro que eu também vou, a gente vive juntas, retardada.

Ana (corna)<3: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Alice do mundo das maravilhas (da dark web): Tem sim

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora