Capítulo 33

95 4 0
                                    

Laila Almeida:

Estou sentido um cheiro de vela. Uma vela queimando, e a vela no caso sou eu.

Eu odeio quando me fazem ficar de vela. Parece que as pessoas se esquecem que você existe e esta vendo tudo.

Teve um dia em que eu dormi na casa de uma das minhas "amigas", digo amigas entre aspas porque elas são umas só de companhia, para eu não ficar sozinha na escola, pra socializar de vez em quando. Mas tudo bem continuando, eu estava dormindo na casa dessas amigas com mais umas 3 ou 4 meninas aí uma delas queria se encontrar com o ficante dela. E a gente saiu da casa dela as escondidas eram umas 2 horas da manhã, quando chegamos lá a minha amiga teve que subir nos meus ombros porque eu sou a mais alta do grupo. Ficamos uns 30 minutos la.

E agora estou aqui, ficando de vela pela milésima vez.

- Eu trouxe uma coisa pra você nenem. - a lele diz e se senta no colo do Estevão e dá um selinho nele.

Ele coloca a mão em volta do lombar dela e olha pra ela.

Ele olha pra ela de um jeito diferente, um jeito meio.... apaixonado.

Eles combinam muito, são super fofos.

- Você querendo me dar algo? Uau isso é novidade. - 

Gente eu estou invisível?

Nem um oi ele deu pra mim, e a Milena nem pra me apresentar serve. Acho que deve ter esquecido que eu estou aqui.

- Para. - ela bate no ombro dele e dá o saquinho de presente pra ele. - Aqui. -

- Humm o que será. - ele diz pegando o saquinho e abrindo.



Estevão Ramos:

Pego o saquinho da mão da Mi. Ela continua sentada no meu colo e me analisando para poder ver a minha reação. Retiro o primeiro pedaço de roupa e é um short rosa de nadar.

- Pra você usar no iate. Eu comprei um biquíni para a gente combinar. - ela diz animada.

Eu ainda não estou muito habituado com a Mi carinhosa, mas eu confesso que gosto. 

Eu sorrio com as suas palavras e coloco o short em um canto pegando a outra coisa que tem.

É um moletom branco, cheio de beijos feitos provavelmente com batom. E na manga tinha a letra m e um coração ao lado.

O moletom:

- Era isso que você estava fazendo mais cedo, Dory?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Era isso que você estava fazendo mais cedo, Dory?

- Sim, gostou?

- Muito. - digo e a puxo para um beijo.

A gente estava se beijando até ouvirmos o som de alguém limpando a garganta exageradamente. Afasto o meu rosto do da Mi e olho para a figura que esta encostada na porta.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora