Capítulo 25

98 5 2
                                    

Milena Martins:

Abri os meus olhos lentamente sentindo uma luz fraca batendo contra a minha cara. Me sentei e estiquei os meus braços. Olho ao redor e vejo que não estou no meu quarto, e sim no quarto do Alexander.

Então não foi um sonho?

Fiquei uns bons minutos olhando pro nada até ver a porta ser aberta e ele entrar nela com uma bandeja na mão.

- Bom dia, linda. - ele diz e coloca a bandeja na cama perto de mim e me da um beijo na testa.

Ele está usando uma calça moletom, e a marca "V" da cintura dele esta a mostra. Ele está sem camisa .

- Dia, porque seria bom se eu estivesse dormindo. - digo e ele ri

Olho pra bandeja e tem waffles (que eu amo), um frasco de nutella (provavelmente pra eu comer com o waffle), um pouco de sorvete em um recipiente e um café.

Gente eu não sei se vocês já notaram, mas eu sou meio doida das ideias.

Então tem vezes que eu como sorvete de café da manhã ou pipoca também. E o Alexander sabe disso porque uma vez eu dormi aqui, e no café da manhã fizeram waffles aí eu perguntei se tinha sorvete. Ele estranhou eu estar pedindo sorvete de café da manhã, mas quem liga? Se tem é pra comer.

Tenho a certeza que não foi o Alexander que fez esses waffles, ele é um desastre na cozinha.

- Você que fez? - pergunto, ele se senta e espera eu começar a comer.

- Não esta envenenado pode comer. - Ele diz com um sorriso

Ah como eu amo esse sorriso.

- E não, não fui eu que fiz. - assim que ele disse isso tive a certeza de que ele não colocou nada então comecei a comer o sorvete. 

- Não vai comer? - pergunto e coloco uma colher de sorvete na boca.

- Não, estou sem fome. - ele diz e olhando a comer e ele limpa o canto da minha boca que provavelmente esta suja e depois lambe.

- Que estou sem fome o que, pega um pouco de waffle e come. - 

- Mi eu não...

- Alexander come. - 

- Ta bom nê. - ele pega um pouco de waffle e nutella e coloca na boca.

- É bom? - pergunto e arranco os talheres que ele estava usando e corto um pedaço pra mim.

- Muito. - eu sorrio e coloco o pedaço de waffle na boca. - Vai fazer algo essa tarde? - 

-hmm

- Vai fazer o que?

- Vou sair com o Dave, e primeiro tenho que ir pegar meu carro na casa das gémeas. Mas posso passar a manhã com você. - 

Já que ainda é cedo.



Estevão Ramos:

La vamos nós.

Ela vai sair com o idiota do Dave.

Eu odeio aquele cara não sei como ela pode gostar tanto dele.

"Ele é só meu amigo" ela diz, ta pra ela sim, mas dá pra ver que aquele cara quer algo alem de amizade e eu não suporto isso.

E ele sabe que tem eu e a Mi temos algo, mas ele não desgruda dela. Parece um chiclete.

- Você vai sair com o Dave? - pergunto e ela me encara tentando saber o que estou pensando.

O vizinho da casa de frenteOnde histórias criam vida. Descubra agora